Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELA REPOSIÇÃO DO IVA NOS SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO E BEBIDAS
, para Assembleia da Républica
Nome
Comentário
V.M. G.
Para os restaurantes e hoteis terem mais clientes,e assim terem mais empregados, acho lógico que se abaixe o IVA
Jose S.
Com o IVA a 23% querem acabar com as pequenas empresas para favorecerem os grandes grupos
helena s.
principalmente para garantir os postos de trabalho!!!!!
Ricardo B.
Só com uma greve geral do sector é que lá vamos. Ir para a Rua fechando os estabelecimentos, e reivindicar os direitos de uma politica economica justa.
artur f.
o nosso governo esta a arruinar este sector se assim continuar tambem farei parte das empresas ja falidas e muito urgente baixar o iva
José M.
Um pouco de mais respeito pelo setor que gera mais empregos em Portugal, tão penalizado pelo custos fixos gaz eletricidade, agua Segurança social seguros e um sem fim de impostos. No meu intender isto só lá vai com uma grave geral onde todos os estabelecimentos encerram durante uma semana.
Restaurante D.
Apoio 100% esta iniciativa AHRESP por ser de vital importância a recuperação económica do comércio. Fátima Moura
ARNALDO B.
Não matem o sector com maior potencialidade de crescimento... A gastronomia é um factor de atratividade turística importantíssimo. Deixem de apostar na economia de qiosque com estímulo à informalidade...
Emindo D.
Basta!!!
Pedro C.
Tal como era antes da mudança...
António M.
É tempo de se acabar com esta injustiça! Com os empresários e os consumidores unidos, a txa será reposta nos 13%.
Beatriz M.
Concordo com a descida, pois é um dos trabalhos que mais emprego gera.
Tânia A.
Concordo
Jorge P.
Baixem o IVA, para podermos criar emprego e ajudar a economia a arrancar. No valor que está, estão a ajudar ao encerramento de estabelecimentos, ao desemprego e ao estimulo à economia paralela. Há familias que precisam de trabalhar para sobreviver, da forma que está, será dificil.
Bruno g.
devolver a Portugal a sua Gastronomia
Maria C.
Pela reposição do Iva nos serviços de restauração e bebidas.
AGOSTINHO O.
PELA SALVAÇÃO DA RESTAURAÇÃO É OBRIGATÓRIO A REPOSIÇÃO DO IVA PARA 13
ciber l.
se o iva nao baixar urgentemente e mais uma empresa na falencia e dez funcionarios no desemprego
Pedro F.
Já !!!
ANTONIO A.
É INADEMISSIVEL, A ALIMENTAÇÃO PAGAR A MESMA TAXA DE IVA DO QUE OS BENS DE LUXO
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
10
seguinte
Assinaram a petição
1 644
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas