Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela criação de um Museu dos Descobrimentos em Portugal, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Miguel .Quando nos querem apagar a memória é importante redescobrir a história.
Fernando G.Apoiado a 100%
Diogo .Seria bom para termos uma herança fidedigna daquilo que foi o expõente da nossa sociedade, no fundo, os descobrimentos
Antonio S.A História de Portugal é para ser contada como está escrita e documentada na sua época, neste caso na Era dos Descobrimentos Portugueses. Não se compreende porque ainda não existe este museu.
António .Criação de um museu dos Descobrimentos em Portugal!!!!
Carlos .Viva Portugal!
António C.Totalmente de acordo!
Álvaro .É imperiosa a construção deste museu.
João .Obrigado, eterno Prof. José Hermano Saraiva! Por si, farei de tudo para reerguer e devolver a soberania a este país que é o nosso maior orgulho! ??????????? DEUS VULT
Maria .Acho uma boa ideia.
CARLOS S.ÓBVIO
José .Devemos ter orgulho no nosso passado e na nossa história
Maria .Muito importante contarmos a nossa história
António C.Parabéns ao José Ribeiro e Castro por esta meritória e oportuna iniciativa.
Antonio .É indiscutível a urgência de celebrar os Descobrimentos Portugueses, para memória das gerações futuras.
nuno c.É uma parte importante - senão a mais importante - da nossa Historia.
Alberto O.Espero que não seja mais um museu para Lisboa e esqueçam o resto do país. Museu Infante D Henrique
Sergio F.Força
Vitor R.A história, não se olvidar.
Luis .Espaço de Cultura desejado pelos Portugueses e imprescindível.

Assinaram a petição
1 729 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição