Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos justiça , para Tribunal, ministério da justiça, ministério da administração interna, assembleia da república

NomeComentário
Mario M.Não podemos permitir, numa sociedade justa e pacífica, este tipo de comportamento, sem que haja consequências graves, como forma a dissuadir os infratores. Senão, estamos a compactuar e a incentivar a violência gratuita e sem consequências!
Antonio .Tem de haver justiça ??
Dália .Quero mais justiça para o meu país.
Francisco .É inaceitavel que haja agressão qualquer pessoa e especialmente grave, que não seja punida !!! Infelizmente esta situação leva o povo a perceber/pensar que terá de agir da mesmaforma que essas pessoas agem em grupo como meio de amedrontar e impor suas vontades, sem medo de justiça. Se fosse seu filho? Se fosse seu irmao? Se fosse seu pai? Se fosse sua esposa? Até o mais calmo ser humano se torna o lobo. SE FOSSE CONSIGO?
Patrícia .A suatisa seja feita
Mónica .Inadmissível
Ana G.Justiça!
Sónia .Cobardia
Maria .Concordo com tudo que foi escrito neste texto.
Tiago A.Já fui alvo de ameaças, que seja feita justiça
Cristiano .Pela justiça portuguesa e por portugal
Marcia M.Temos que acabar com a impunidade e o desrespeito destas pessoas
Hélder C.A justiça ?? não é isto, é necessário alterar a lei o mais rápido possível ou vamos ficar pior que no México e outros
João .A libertação dos energumenos é aviltante para os Valonguenses de bem.
Cláudio .Vergonha a nossa justiça ????a família devia de fazer justiça pelas próprias mãos ??
Cristina .Justiça
Sónia .Igualdade nas obrigações para termos igualdade de direitos
Florbela P.Por um portugal mais seguro e justo
Joaquim D.É uma vergonha é inaceitável que depois do que se viu nas imagens transmitidas pelas tvs essas pessoas fiquem em liberdade.
Paulo .Queremos justiça estas pessoas tem de ser presas, começo a ter vergonha da bandeira que jurei fidelidade amor justiça e liberdade

Assinaram a petição
1 452 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição