Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o Governo reconheça o genocídio em Gaza e pressione Israel a permitir a entrada de ajuda na Palestina, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Luís .Juntos somos mais fortes.
Rafael B.Peço ao Governo que represente o povo que o elege, quando não aceita a posição nacional quanto à Palestina e o que lá se passa. Como Europeu, tenho o maior desgosto e desamparo perante a falência do Direito Internacional com a participação go Governo de Portugal.
Ana .Por favor vamos ser solidários!
Adriano .Free palestine
Olga .Parar com este genocidio vergonhoso
Amândio .Palestina livre
Andreia C.Nada pode justificar um genocídio.
Diana M.????????????????
Manuel S.É lamentável, mas de modo nenhum surpreendente, que em Portugal (o que se passa noutros países é para este efeito irrelevante), para além da histórica existência da Palestina e respectivo povo, seja necessário aos portugueses assinar uma petição para persuadir o chamado governo a reconhecer formalmente a existência desse pais.
Halia F.Por favor, façamos o possível que possa ajudar!
Isabel .A voz do Povo e do Mundo terá de vencer...
Mafalda B.Pela paz
Maria .Para que continuemos Humanos Deixem de pensar nos euros para armas e olhem olhos nos olhos de vossos irmãos. Assumam- se como seres cientes e unos. Estamos todos interconectados e somos Um. Ergam a vossa voz na Europa, em defesa dos civis que não entram nas quezílias de governantes .
Ruth B.é insuportável e deplorável ver, diariamente, a fome , miséria e morte dos palestinos. É urgente acabar com o genocidio em Gaza cometido por Israel
Adelina .Compaixão
Ana .É inadmissível permitirmos que está situação hedionda continue
Maria .Como é possível que o mundo assista ao que se passa em Gaza e não faça nada. E há muito que se pode fazer
Rute .Parem com esta situação de desumanidade
Maria .Vamos todos nos unir para ajudar estas crianças é inadmissível o que se passa
Cláudia .Pelas Criancas e pelos Inocentes. ??????

Assinaram a petição
75 004 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição