Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra fecho centro saúde de Pinhal de Frades , para Câmara municipal do Seixal, ministério da saúde, junta de freguesia de Pinhal de Frades, presidente da república

NomeComentário
Irene S.Não posso acreditar neste “ disparate “
José .A população do pinhal de frades precisa de cuidados médicos
Joana .Contra o fecho do posto médico só pinhal se frades
Célia .Faz muita falta para a comunidade do Pinhal de Frades
Lucinda L.Estou contra o fecho do centro de saúde de Pinhal de Frades. É um direito nosso.
Fernanda .Uma vergonha num local onde a população cresce todos os dias ,muita gente já idosa algumas com pouca mobilidade ,onde existem muitas dificuldades de transporte quererem fechar a USF que tem sido de uma utilidade extrema
Avelino B.O centro de saúde faz muita falta, não aceitamos o fecho
Irmã B.Não aceitamos o fecho do centro de saúde,faz muita falta
Maria G.No Pinhal de Frades existe um grande número de população envelhecida e sem meios de deslocação, quem tem estas ideias brilhantes de fechar isto e aquilo pensa pelo menos nessas pessoas?
Margarida R.Fechar este centro é privar os habitantes de pinhal de frades principalmente os mais velhos de terem acesso á saúde !
Fernanda .Não sou de acordo do fecho, pois faz falta a comunidade e onde só posso dizer Bem
Virna .Não podemos andar para trás !
Maria .Precisamos por todos os motivos do posto de saúde de Pinhal de Frades aberto, pelo que pedimos que o mesmo se mantenha em funcionamento para bem de toda a população residente nesta area.
Marco G.Quando muitos cidadãos se debatem com a falta de médicos de família, é inadmissível fechar centros de saúde.
Celia .O centro de saúde de Pinhal de Frades é essencial à comunidade.
Ana .Contra fecho centro saude pinhal dos frades
João R.Quero o centro saúde no pinhal frades
Normelia .Cada vez estamos pior fecham tudo o que os pobres têm acesso.
Sérgio .É uma vergonha
José .O Centro de Saúde é essencial para a população.

Assinaram a petição
1 353 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição