Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reconstrução do Hotel Parque - São Martinho do Porto , para Câmara Municipal de Alcobaça

NomeComentário
Augusto M.Apoio a reconstrução do Hotel Parque
Isabel .Adoro São Martinho com o seu Hotel Parque como ele é, o ORIGINAL, sem tirar nem pôr!
Maria .Urgente
Ana C.Preservar o património não é enterrar capitais. É investir no futuro. Todos gostamos de lugares com edifícios “históricos” ! Deitar tudo abaixo não é solução ….
João L.Uma petição online vale enquanto forma de expressão, mas creio que é preciso mais. A população de São Martinho não pode permitir que outro destino, que não a preservação e recuperação, seja dado ao Hotel Parque.
Bernardo .Aprovo a reconstrução do Hotel Parque
Maria E.Importante manter a traça do edifício
Domingos .Foi fogo posto. O Hotel deve ser considerado património nacional e antes do mais reconstruído.
Inês .Faz parte de SMARTINHO DO PORTO
Antonio .O hotel faz parte do património municipal e cultural de Sao Martinho do Porto
Miguel M.É fundamental para a história da vila manter e renovar edifícios de interesse público. Já se assistiu a tanta destruição do património, por favor mais não!
Maria .Tristeza por tanto desmazelo com conivência da autarquia
Inês M.Queremos um Hotel Parque reerguido na sua glória, fazendo a ponte entre passado e futuro.
Vasco C.Investiguem as causas........
Pedro G.Se as causas do incêndio forem de origem criminosa, tal como a situação o parece indicar, então ainda mais importante se torna a reconstrução deste legado histórico. Actos criminosos não devem ser recompensados com o resultado esperado da perpetração de tais actos.
Antonio .Pela conservação da história...
Maria A.Agradeço que seja feita uma investigação ao incêndio. O Hotel Parque faz parte das minhas memórias de toda a Vida, era quase o ultimo edifício histórico desta terra que ao longo dos anos sistemáticamente foram destruindo.
José C.Os responsáveis são a CM de Alcobaça, que não souberam exigir que o proprietário respeita-se o património inventariado de interesse Municipal, e a Junta de freguesia que nunca se preocupou com esta situação. Tudo isto ao lado e interesses de quem? Serão os autarcas a responder..
Ana C.Que a reconstrução do Hotel Parque se faça quanto antes. É um símbolo da vila.
Margarida .Vergonhoso!!!

Assinaram a petição
1 497 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição