Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição do actual Presidente de República do cargo que ocupa., para Povo português

NomeComentário
Maria R.Traidores à Nação não são bem quistos. Chega.
Fracisco P.Essa aberração é oriunda do estado novo, tudo dito RUA.
Maria G.Farta deste Presidente. Já não tem a noção do ridículo dos comentários dele. E do caso da gémeas é uma vergonha para este país.
José .Ignóbil posição assumida em relação à História de Portugal
.O presidente não me representa
Ricardo .O Marcelo que se esqueceu que está no cargo para servir os portugueses, não os estrangeiros que por cá entram sem controlo. Também o caso das gémeas brasileiras é mais uma mancha nas já muitas manchas desde que ocupa o cargo. Não deixarás saudades e vais ser, um dia, relembrado como um dos piores a ocupar o cargo. Rua Marcelo.
Fátima N.Não é competente.
Fernando .Já não representa os interesses da Nação Lusa .
Fernando .Senilidade
António F.Por Portugal mandar Marcelo tratar dos netos
Luisa L.Uma vergonha
Jorge V.Sinto-me defraudado e triste como português. Este é sem dúvida, o pior Presidente português, pôs 25 de Abril de 74. Uma vergonha para Portugal.
Maria G.Concordo
João .Espero que tenha sucesso.
Carlos L.Solicito demissão imediata do Sr. Presidente da República.
Antonio C.Totalmente de acordo com esta petição! O Marcelo não tem nenhum senso de estado!
João .Na minha opinião o sr. Presidente da República já não representa a maioria dos portugueses
José S.São completamente inadmissiveis as iltimas declarações do sr. Presidente.
António .Uma vergonha de presidente da república!
Luis .Traidor !

Assinaram a petição
644 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição