Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Destituição do actual Presidente de República do cargo que ocupa.
, para Povo português
Nome
Comentário
Maria R.
Traidores à Nação não são bem quistos. Chega.
Fracisco P.
Essa aberração é oriunda do estado novo, tudo dito RUA.
Maria G.
Farta deste Presidente. Já não tem a noção do ridículo dos comentários dele. E do caso da gémeas é uma vergonha para este país.
José .
Ignóbil posição assumida em relação à História de Portugal
.
O presidente não me representa
Ricardo .
O Marcelo que se esqueceu que está no cargo para servir os portugueses, não os estrangeiros que por cá entram sem controlo. Também o caso das gémeas brasileiras é mais uma mancha nas já muitas manchas desde que ocupa o cargo. Não deixarás saudades e vais ser, um dia, relembrado como um dos piores a ocupar o cargo. Rua Marcelo.
Fátima N.
Não é competente.
Fernando .
Já não representa os interesses da Nação Lusa .
Fernando .
Senilidade
António F.
Por Portugal mandar Marcelo tratar dos netos
Luisa L.
Uma vergonha
Jorge V.
Sinto-me defraudado e triste como português. Este é sem dúvida, o pior Presidente português, pôs 25 de Abril de 74. Uma vergonha para Portugal.
Maria G.
Concordo
João .
Espero que tenha sucesso.
Carlos L.
Solicito demissão imediata do Sr. Presidente da República.
Antonio C.
Totalmente de acordo com esta petição! O Marcelo não tem nenhum senso de estado!
João .
Na minha opinião o sr. Presidente da República já não representa a maioria dos portugueses
José S.
São completamente inadmissiveis as iltimas declarações do sr. Presidente.
António .
Uma vergonha de presidente da república!
Luis .
Traidor !
anterior
1
...
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
644
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas