Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por Policiamento no C. Cívico de Carnaxide e arredores, para PSP; UF Carnaxide e Queijas; CMOeiras

NomeComentário
João V.Concordo em assinar a petição
Francisco B.Zona única para conviver, crianças brincar, andar skate, patins, zona restauração séria importante estarmos todos seguros, o excepto é um caso problemático a noite
Rubia .Petição por policiamento
Carlos .União faz a força
Maria .Mais polícia nas ruas é mais segurança para todos
Isabel S.Alargando também ao Largo da Terra Grande onde se passa o descrito em qualquer hora do dia e da noite, onde existem vários estabelecimentos comerciais que cada vez mais as pessoas têm receio de ir
Marcos .Nunca tinha sentido tanta insegurança em Carnaxide, principalmente na zona do centro cívico após a hora do jantar
Paula P.Imprescindível
Jorge R.Uma vila, sem piscinas cobertas e ao ar livre, sem polidesportivo, sem espaço para crianças brincarem e jogarem à bola. Qualquer outra vila pelo país fora com esta dimensão, tem isto tudo e muito mais.
Ricardo L.Este clima de impunidade, agressões e violência tem de acabar
Maria M.Queremos conviver e deixar os nossos filhos á vontade na rua sem receios que algo possa acontecer como tem sido estes últimos temos.
Patrícia .Por favor assinem. Temos de tomar conta da nossa CASA
Patrícia B.Por uma Carnaxide segura para todos!
fernando b.Sou testemunha directa, o meu filho e amigos foram assaltados há pouco tempo às 23:30 h por jovens armados com facas e arma de fogo, a 20 metros da esquadra da polícia.
Alexandre .Andam a haver imensos assaltos e não se vê polícia em lado nenhum
Dinis B.Fui assaltado uma vergonha não fazerem nada recorrente a situação
Leonor .Concordo em tudo
Filipe S.Parece que ainda agora nas festas têm sido assaltos atrás de assaltos.

Assinaram a petição
1 194 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição