Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Preservação das Florestas e dos Ecossistemas em Portugal, para Exmos. Senhores Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Ministro do Ambiente, Ministro da Administração Interna.

NomeComentário
Ercilia P.e
Cristina A.Subscrevo.
Paula .Para proteção do que é mais sagrado.
Aires B.O maior crime ambiental na Europa está em curso no nosso país. Está á vista de todos e poucos o vêem. Eucalipto não.
Sandra .Parem com o abate de árvores, por favor!
Verónica B.temos que sensibilizar quem está ao nosso lado para este tema tão importante.
Manuel S.Obviamente, apoio.
Sidónio .Essencial preservar a natureza
Mavildia G.Muito urgente
Manuel S.1000% de acordo
Graciana A.Concordo com esta petição por isso resolvi assinar
Carlos .Pelos nossos filhos e netos e etc...
Magda G.SÓ na Serra da Lousã?? E o resto como caso de Rio Maior (COM ENERGÚMENOS/AS das MALDITAS infraestruturas de portugal ...MALDITOS engenheiros civis e de ambiente!!!) e em Sines a MALDITA edp/ren CHINOCAS, etc!! É PERFEITAMENTE NATURAL ÁRVORES durante temporais mais violentos e com força do vento caírem. ..MAS AGORA DESTRUÍREM ÁRVORES porque SÃO SERES VIVOS QUE TÊM VIDA TAMBÉM SÓ PORQUE temporais ou outras coisas as ARRASAM...FRANCAMENTE MALDITAS autarquias e outras entidades públicas e privadas em portugal. ...QUEM FAZ ISTO É MONSTRO/A MESMO!
Paulo .Cuidar do futuro do nosso planeta faz parte da cidadania.todos juntos vamos mais longe.
Joaquim F.Cada vez há mais poluição embora utilize pesticidas com moderação
Rui .Acabar com as emissões de carbono
Sílvio B.Temos que olhar para as gerações futuras
Anabela A.Muito bem!
m.Pela preservação das florestas e dos ecossistemas em Portugal
José L.Não só quero, mas exijo um melhor futuro para todos e para todos os nossos filhos.

Assinaram a petição
19 321 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição