Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reversão do Aumento de Preço - Novo Tarifário da FAGAR, E.M. (Empresa Municipal), para Exm.o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Faro, Ex.mo Sr. Presidente do Conselho de Administração da FAGAR, E.

NomeComentário
Neuza C.O aumento efetuado pela fagar na fatura da água é falta de bom senso. No âmbito do contexto económico que estamos a viver, este aumento é inqualificável.
Carlos B.Precisamos de qualidade de vida e não de aumentos....dos bens essenciais...
Cátia r.Querem dar cabo das famílias
Rui M.Bota a baixo!!!!
Leonilda M.Trata-se de um aumento abusivo.
Fernando G.Aumento super exagerado. Não se entende como o valor dos impostos que pagamos ser três vezes,ou mais, superior ao valor do consumo da água. Vergonhoso.
Miguel C.É tempo de haver mais consciência social e também não depauperar as empresas com os tarifários não habitacionais. É uma falsidade equiparar o Alojamento Local a um consumo não habitacional, pois o tipo de utilização é em tudo idêntico ao uso habitacional
João P.Aumentos escandalosos sem nexo
Luís R.Foi uma falta de respeito o que fizeram pois nem nos comunicaram que iam aumentar…
Elisabete C.Escritório com apenas 20 m² paga 9€ de consumo mais 40€ de taxas?!
Luis C.Não é altura para subidas...
Delmira G.No atual contexto socio-economico assemelha-se vergonhoso os exagerados aumentos operados nos tarifários. Que fala de sentido de oportunidade. Ponham a mão na consciência e revertam a situação.
Rui G.Já chega de roubar o povo por serviço que não existe. Limpem mas é a cidade que cada vez está mais suja.
Cristina f.Não tenho saneamento e nem nos proximos 10 anos vai lá chegar!!!
sandrina m.Aumemto absurdo tendo em conta a situação económica das famílias
Dinis M.Assim também eu sei gerir empresas, talvez seja necessário despedir os incompetentes.
Michelle P.Porfavor tenham em atencao a nossa situacao economica esta a ficar muito grave, daqui pouco estamos todos a viver como ciganos em barracas porque nao ha dinheiro para condicoes dignas de vida
Vítor B.Peço Reversão do Aumento de Preço - Novo Tarifário da FAGAR
Elsa M.Sao aumentos absurdos na fatura da água
Maria R.Preços extremamente elevados, principalmente as taxas, para os ordenados que usufruimos.

Assinaram a petição
2 671 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição