Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Anulação da decisão de Lula da Silva discursar na AR Portuguesa, para Assembleia da República

NomeComentário
Carlos B.Não aceito o atropelo do regimento parlamentar e da separação de poderes, bacilar para uma democracia plena.
Sandro M.É uma vergonha esse criminoso vir cá.
Maria A.Um bom patriota não venera bandidos corruptos.
Henrique C.Anular a decisão
João P.Como Lula ladrão condenado em três tribunais por roubo e fraude já metido no mensalao e Petrolão e que defende os ditadores da Venezuela, Cuba e Nicarágua se intitula democrata ….? Com o clima de excepção que se vive no Brasil com o STF e seus juizes, 7 nomeados na cleptocracia dos 14 anos do PT, manda prender deputados, jornalistas, cala rádio , bloqueia contas… e os “ democratas” do PS …, já não falando no BE e PCP que defendem a cartilha das ditaduras comunistas.., e grandes admiradores tb de Maduro, dos filhotes de Castro em Cuba e do Ortega da Nicarágua que persegue a Igreja, prende padres, freiras…. E ainda convidam esse Lula ladrao …. Para vir ao 25 de abril? A não ser impedido mais uma punhalada em Abril! Quanto ao presidente da República … tão culto tão conhecedor do direito .., e que Lula é ladrao, como juiz Moro já referiu em vídeo… pois esse molusco diz que foi absolvido… que nada existiu…, é lamentável.., mas como temos um presidente que cultiva o espetáculo., as selfies… apenas digo o circo continua… e os reais problemas do povo português se agravam…,
Carlos O.Nunca
Henrique P.Não apoiamos ladrão!
Maria B.Nem consigo comentar tal é o tamanho da minha indignação.
José G.Será mais uma vergonha, para esta Nação, que um ex-condenado, corrupto e vigarista, discurse no Parlamento Português
Eduardo S.recuso comentar tamanho absurdo
Luís P.VERGONHA, para ladrões já cá temos muitos ??
fernando m.5023037
António M.Não quero Lula no parlamento.
Maria n.Lula da Silva não tem que discursar na Assembleia da República, porque além de ser um corrupto condenado e não inocentado, não tem que ver com o dia da Revolução em Portugal.
João C.Qual a relação de Lula com o 25 de Abril?
Jorge C.É inadmissível ! Em primeiro lugar esse senhor não tem nada a ver com o nosso 25 de Abril, em segundo lugar é questionável o seu comportamento cívico e político...
antonio b.fora com esse ladrão, ladrões já temos o puar
Lourenço R.Quero contribuir para impedir a concretização de uma afronta ao nosso regime democrático (por enquanto).
António R.porque este bandido não é diferente de outros bandidos.. Os bandidos devem estar numa prisão nunca numa casa da Dedmocracia..
Antonio F.Já lá temos corruptos e ladrões a mais

Assinaram a petição
3 050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição