Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Contra o Abate do Pitbull "Zico" e de todos os outros "Zicos"!
, para Canil de Beja e respectiva Veterinária Municipal
Nome
Comentário
Maria K.
Matar não vai a raiz do problema.
Valter S.
esse Cachorro é fiel
Isa S.
Se é para abater um cão por ter atacado apenas uma vez em 8 anos, então o que seria da humanidade...
Maria R.
As pessoas quando matam alguem por legitima defesa ou nao, nao sao abatidas. Porque é que um animal tem de ser se este estava apenas a reagir pelo seu instinto natural? Se um animal de estimaçao (escolhido pelos donos), tem tendências mais agressivas, toma medidas de precauçao.
Maria C.
Não ao abate dos animais!
Noélia R.
O cão deve ter razão tenho cães grandes que adoram crianças e as defendem, devia ser muito mal tartado
Maria C.
Os animais reagem ,não raras vezes ,de acordo com situações ou estímulos,pelos quais só as pessoas são responsáveis.O Zico merece outra oportunidade!
Raquel A.
O problema esteve nos Tutores do animal, ele não tem culpa da bestialidade humana...e se meter um crocodilo num aquario pequeno no meu T1???
Maria g.
lamentavelmente incompreensivel!!
Luis M.
Matam cães em vez de prenderem aqueles que lhes fazem mal, acho que quem devia levar com consequências é quem faz mal aos animais, eles merecem viver como nós vivemos
Patrícia S.
Nenhum animal ataca por maldade, eles atacam por medo e se o Zico atacou alguma criança ou alguem, ele fez por medo e não pq queria magoar. Em vez de tarem a prejudicar o animal e lhe roubarem a vida deveriam saber o pq dele o ter feito, pq esse é o verdadeiro problema
Joana T.
Deveriam portanto olhar a outros meios e ver o que despoletou este comportamento, tenho uma cadela pitbull que não teve qualquer tipo de treino e lida com gatos, cães e qualquer outro tipo de animal e não maltrata (porque atacar deve ser utilizado quando um humano atropela, pontapeia, pega fogo, apedreja -e muito mais- uma animal irracional. A maldade não provém da raça mas sim de que educa, ataca e despreza, três campos obrigatórios a delinear aquando um ataque de um animal. Os únicos animais que atacam por poder e sede de vitória -e se esquecem que mais cedo ou mais tarde se irá tornar no rumo do planeta,terminar connosco- somos nós, os impiedosos, rancorosos e "racionais" humanos.
António S.
Lembrem-se que o maior inimigo do homem ... é o próprio homem! O irracional anteriormente terá sido ele vítima!
Maria F.
O animal não tem culpa! !!!!!!!!
Márcio F.
Deve ter avido uma razão
Marco D.
Abate não é solução.
Maria S.
As pessoas não deviam ter cães quando não os sabem ensinar. É sempre possível treinar um cão como mostrou muito bem o César Milan. Os "erros" dos cães são consequência dos erros dos humanos com que contactaram.
maria m.
Os animais, ditos racionais são abatidos? estes sim que têm feito e continuem a fazer atrocidades.
Edina p.
Ja chega de maus tratos a animais basta, chega!
Carlos C.
A vida é unica e merece ser respeitada em todas as suas formas.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
262
seguinte
Assinaram a petição
85 436
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas