Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Isabel Jonet: Demita-se ! O "Banco Alimentar Contra a Fome" merece.
, para Dra. Isabel Jonet
Nome
Comentário
Maria C.
Acho que não vale a pena acrescentar mais nada ao que já foi escrito.
Carlos F.
Demiti-la de qualquer maneira.
Bernarda V.
Enquanto esta senhora estiver à frente desta organização, não voltarei a contribuir.
José R.
Sou dos que está sempre disposto a contribuir para estas causas, não sou rico pois pertenço á classe média muito baixa e por último a minha porta está sempre aberta, para ajudar quem tem fome. Por tal motivo, esta senhora deixou de merecer a minha confiança. Tenha dignidade e demita-se do seu cargo.
Cristina B.
É muito dificil, compreender o que move os n/ politicos, o que pensam em que acreditam?! O Optimismo acabou, pelo que não é aceitável que uma comum portuguesa, que por ter o cargo de "presidente" de uma Associação que cada vez mais é imprescindivel no País de miseria a que 90 % das pessoas foi e é empurrada, evitar que se mantenha no cargo que representa. Afirmações desumanas, próprias de quem não tem qualquer dificuldade em colocar pão na mesa. de reforçar a petulância, arrogância fútil de quem perdeu a noção do todo. Lamentável que não seja s
Luzia M.
Que vergonha, depois de tudo o que estamos a passar termos que ouvir pessoas como esta sra que fala de barriga cheia!!!! Mas nós é que temos a culpa, porque pessoas que se permitem dizer publicamente (imagino o que dirão em privado) o que esta sra. diz NUNCA deviam estar num lugar desta responsabilidade. Não me admiraria que numa próxima remodelação governamental esta sra fosse para ministra da solidariedade, para continuar o trabalho de empobrecimento dos portugueses do actual ministro, que já deve estar cansado, é que criar tanta austeridade deve mesmo cansar muito, coitados destes deslumbrados governantes, mas em troca vivem com todas as mordomias e quando saem lá têm um bom cargo à sua espera, se não fosse assim, nenhum iria para lá, porque que ninguém tenha ilusões eles não têm amor à Pátria nem respeitam os Portugueses, que apesar de pobres são obrigados a pagar-lhes as mordomias. QUE VERGONHA!!! Mas cuidado, os Portugueses aguentam,mas um dia rebentam!! DEMITA-SE se tem algum respeito por si própria D.Isabel Jonet!! e não fale do que não sabe, porque tenho a certeza que para si e para os seus nada lhes falta. O mal é este, os que mandam têm a barriga cheia.
Luisa G.
Os comentários desta senhora é lamentávelmente revoltante para os defensores dos direitos humanos e principalmente para quem precisa da ajuda do banco alimentar, pessoalmente nunca precisei, não sei o dia de amanhã, mas ainda assim senti-me indignada, garanto que quem já comeu e continua a necessitar de comer com a ajuda do banco alimentar se sentiu ultrajado, quem ajuda as pessoas mais carenciadas somo nós, e eu pessoalmente como defendora activa dos direitos humanos e da "solidariadade" entre individuos NÂO QUERO que esta senhora represente algo tão importante para mim.
Luísa M.
Há quem ainda confunda solidariedade com "caridadezinha" e veja os pobres como uns "coitadinhos". As pessoas têm todas dignidade qualquer que seja a sua condição social e essa dignidade tem que ser respeitada. Há quem esteja a milhas de entender o que é o verdadeiro serviço público e se utilize de uma exposição mediática para proveito próprio.
Alberto D.
Não sabe o que é viver na pobreza, provávelmente nunca esteve privada de nada, essa senhora que se lembre que está a ter protagonismo com o trabalho dos outros, decerteza mais pobres que ela, esteja calada,,,
rui b.
Se não há miséria nem fome em Portugal, o que teem feito aos meus donativos e aos de milhares de cidadãos ?
José R.
Fiquei enjoada quando a ouvi falar na SIC
António P.
É fácil dizer asneiras de barriga cheia! Tenha vergonha
Carlos V.
Esta senhora é o retrato do que de mais retrógrado existe em Portugal. Não só se devia demitir como fazer um pedido de desculpas público pela forma desconexa e miserabilista como se expressou na citada entrevista. Inenarrável.
maria s.
deve ser a única cidadã a dar o benefício da dúvida ao governo! Foram declarações muito feias, mesmo atendendo a que muita gente dá sem poder, fazendo sacrifício!
carlos s.
enkuanto esta sra estiver neste cargo,nem mais uma doação minha para o banco alimentar
Samuel P.
Declarações retrógadas e vergonhosas.
Rita N.
À Isabel Jonet darão jeito os "pobrezinhos" para lhes aliviar a fome e depois insultá-los apelidando-os de irresponsáveis, gastadores e preguiçosos, retirando-lhes a dignidade de quem muitas vezes não tem escolha! Desta forma, o voluntariado para nada serve para além da catarse, no alívio de consciências medíocres, que ao mitigar sintomas sob a forma de cuidados paliativos sociais, se esquecem da perspectiva real da cura ou de uma mudança transformadora da sociedade que erradique, de forma consequente, as causas da exclusão, pobreza e fome neste país. A Isabel Jonet assume uma postura complacente, bem comportadinha, quase romântica, de quem gostaria de erradicar a pobreza no país das maravilhas, subscrevendo silenciosamente, todas as políticas que provocam essa pobreza, e insultando de forma gravosa quem afirma querer proteger! Nesse sentido, a Isabel Jonet é igualmente cúmplice e responsável pela morte lenta a que nos votam, contribuindo para o aumento da pobreza e fome neste país!
nelson s.
Uma vergonha, o Banco Alimentar não pode servir para dar de comer a esta fome de miséria e pobreza de espírito.
adelinosantosdiasferreira
e a spico pinto apos 25/4
Pedro P.
Promover a fome para distribuir caridade é no mínimo estranho. Para não dizer sinistro. Para dirigir esta causa recomenda-se mais prudência e isenção política.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
11
seguinte
Assinaram a petição
1 937
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas