Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o encerramento da Maternidade Alfredo da Costa, para Exmº Sr. Presidente da Assembleia da República, Exmº Sr Primeiro-Ministro, Exmº Sr Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa

NomeComentário
Maria F.Não se percebe a "raiva" destes governantes contra o País para o irem desfazendo a-pouco-e-pouco. Será para o entregarem vazio à Alemanha?
Marta M.Uma hipótese verdadeiramente VERGONHOSA!!!!!!!
samuel v.foi onde nasci
Carlos R.è uma vergonha fechar a Maternidade, onde nasceram milões de pessoas, é o exelibre de Lisboa...
MARIA L.Há outras formas de promover a saúde contra o despecimos que não seja o encerramento das unidades de alto valor profissional
jose m.nasci nessa mac
Ernesto B.É uma vergonha o que está a querer dar a entender, que a culpa é de quem trabalha, e vai de cortar a torto e direito, quando lá em cima no topo da piramide os "CORTES" não se fazem, . . . que quem manda "tenha vergonha na cara"
Hugo R.O encerramento da matrenidade é criminoso
jorge b.Já deve haver interessados no terreno e edificio histórico....como no "H.dos malucos"
monica p.a minha avó foi trabalhadora da MAC , como telefonista ha muitos anos atras, eu nao gostava nada que fosse fechada pois faz parte da cidade de lisboa e faz parte da vida de muitos portugueses que lá nasceram e trabalharam!!
Maria C.não roubem mais um lugar onde tantas mulheres têm os eus filhos, e são acompanhadas devido a problemas de saúde
José S.Isto não lembrou ao Salazar.E dizem eles que o fazem em nome do progresso. Eu tenho que os aguentar, mas juro que não tive culpa.
Mário P.Transferir MAC para Hospital de Todos os Santos quando pronto
vanda a.É mais fácil fechar do que remodelar as instalações, e as pessoas que usufruiam dos serviços lá prestados que se "lixem"
Isabel P.Muito triste se fechar...
Francisco S.Num país governado por crápulas, é de prever fàcilmente qual o objectivo de acabarem com todos os hospitais de Lisboa. Enormes superfícies mesmo no centro! Em Paris e em Londres os principais hospitais estão no centro, são edifícios antigos e FUNCIONAM!
Maria L.Nasci nessa maternidade!
Marco R.Devo muito a esta instituição. Graças á FIV, que faz um grande trabalho em casais inferteis, a minha filha entra-se hoje connosco. è simplesmente vergonhoso, o que querem fazer a esta grande instituição que trabalha para o povo e não para as grandes áreas de negócio, como pelas entrelinhas de tudo o que se vai dizendo e sabendo. O meu obrigado
Flavio M.é impressionante como se fecha o unico hospital com banco de leite para crianças... alem de tudo o resto... vamos continuar a investir e renovar para depois fechar...
Daniel M.O meu filho Pedro nasceu com uma isoimunização sanguínea rara e foi transferido de um hospital privado para a MAC. A MAC salvou-lhe a vida.

Assinaram a petição
19 733 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição