Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Via Verde em Coimbra, para Via Verde

NomeComentário
António S.A Brisa não tem de pensar só nos lucros da concessão das auto estradas, tem também de pensar nos seus clientes
fernanda s.Sou do norte e quase que ñ me diz respeito.Quase disse eu, porque sou portuguesa e por isso concordo plenamente!
Fernando B.Coimbra não pode ser mais uma vez ignorada e ostracizada.
Henrique V.Ainda não tenho Via Verde, mas estou a pensar em colocar. Assino por baixo.
Helder N.Uma verdadeira vergonha a consideração ou desconsideração deste procedimento que a via verde está a ter para com os clientes.
Fausto C.Por Coimbra e para Coimbra, consideração e reconhecimento.
Maria S.Por Coimbra tudo
Agostinho R.É uma vergonha. Mais um serviço para fora. Nas próximas eleições castgueos os políticos.de Coimbra
Lídia O.é vergonhoso!!! o meu muito obrigado a quem teve a ideia da petição!!
VÍTOR M.Têm carradas de razão! Acordem, gentes de Coimbra e arredores!
Maria M.Concordo plenamente com esta peticao.
MariaA favor
Fernanda L.Situações destas são no mínimo ilariantes, num país que se propõe a "voos" como o TGV pela necessidade que "todos nós sentimos" de uma ligação mais directa ao resto da Europa!
Alberto S.Será que a loja do cidadão no "bota a baixo" pode prestar todo o tipo de manutenção?
Miguel M.Ainda sou, mas não sei se o serei, cliente da ViaVerde.
Álvaro F.è uma descriminação uns lados terem varios postos e outros sem melhum, é como terem dois filhos um tem tudo e o outro não tem nada, Sr. Administradores pensem nisto, imaginem serem o filho que não tem nada, como se sentiam... estão a ver, não se sentiam bem com o vosso irmão e muito mais com os vossos pais. Pois os Portugueses é isso que sentem uns tem tudo outros não têm nada... Por favor fassam uma reflexam durante uma noite e depois decidam. Obrigados.
Maria C.Tenho via verde e viajo diariamente na A1 e já tive necessidade de me deslocar a Leiria para mudar a pilha!
Maria S.tenho carro com via verde e já tive que me deslocar a Leiria o que é de todo imcompreensivel
Luis c.É o desprezo total pelos clientes da zona de Coimbra.Há que manter a onda e, se necessário, mobilizarmo-nos para outro tipo de acções.Força!
Hugo C.Realmente é estranho que entre Coimbra e Mealhada a escolha tenha caído sobre Mealhada, agora passarem para Marinha das Ondas quando Coimbra é uma das Cidades mais importantes do país, isso já se chama estupidez, visto que até temos direito a três faixas, devemos ser poucos os utilizadores

Assinaram a petição
2 427 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição