Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Januario R.Estamos deixando da nação a cargo só do poder Judiciário. Isso é inviável em qualquer democracia
Claudio B.Todos os 11 devem ser expulsos e concursados devem assumir, mas validade de 10 anos e receber apenas o salário.
Solange H.Retirem ja
Susi A.Já deu.
Marcio F.O poder vem do povo
William V.Apoio com toda certeza.
Maria M.Precisamos de pessoas honestas
Paulo D.Torço para que chegue a algum termo.
JUSSARA P.CONCORDO PLENAMENTE
Paula C.A favor do plebiscito. Pela reforma já!!
Magno R.Brasil acima de tudo!
Dagmar A.Injusto
Flávio A.Queremos juízes de carreira e com mandatos de 10 anos, para voltarmos a ter confiança e retomar a credibilidade perdida nos últimos anos pelo STF perante a população brasileira.
Paulo C.Muito importante que está petição chegue ao congresso para elaboração de uma PEC
Gilvan F.Ingresso no STF através de concurso público de provas e títulos.
Wilson R.Retirar esses bandidos já.
Antônio S.Solicito a retirada de todos os ministros do STF
ADALBERTO C.Sem palavras...
Ivone C.Vamos aposentar esses ministros o mais breve possivel.
Levi S.Está uma vergonha.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição