Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

NomeComentário
João M.Por vezes tenho vergonha do que se tornou o estado Português.
Isabel s.Isto é uma vergonha!!!... a nossa lei protege os criminosos!!!! Já é tempo de alguém se indignar e fazer alguma coisa por quem trabalha e tenta defender os cidadãos. O Hugo estava a cumprir o seu dever.... mas aqui quem ganha é o ladrão que estava a ensinar a arte do ofício ao filho!!! Só mesmo em Portugal!!! Força Hugo!!!
Nelson P.É uma perfeita injustiça o que estão a fazer com este Agente da lei!!! O que será da Sra. Ministra (ou outra pessoa qualquer) quando precisar de um agente para a proteger e o mesmo recusar com medo de ter que sofrer consequências por estar a cumprir com o seu dever e para o qual foi formado e treinado!?
Ana D.Isto é uma vergonha!
Nancy J.A responsabilidade era do pai o GNR como ia adivinhar que um pai levaria o filho menor para um assalto. Isto é de loucos os verdadeiros assassinos não os pendem.
Luiz D.Inacreditável, em Portugal protegem-se os criminosos e ladrões e castigam-se os cumpridores.Que tristeza de país
Sabino M.É um grande desejo, creio que de toda o povo, pena que o juiz não seja do povo, que seja feita a verdadeira justiça a este militar.
Carla T.Mais um exemplo de injustiça ??
António C.Justiça vergonhosa, com dois pesos e duas medidas.
João Q.Temos que ajudar este rapaz que cumpriu o seu dever... O Pai da criança morta é que devia ter uma pena mais agravada por levar um menor a cometer crimes e ou a fugir às autoridades. FORÇA HUGO estou contigo.
Maria R.Vergonhosa a injustiça de quem defende os cidadãos e seus bens de criminosos sem escrúpulos.
Rosa l.Que seja feita justiça!!!!!!!!
Maria T.Haja justiça em Portugal. Quem devia ser culpado era o pai do menor, que para além de levar o filho para um roubo, estava a ensinar como fazer. Quem rouba tem que contar que por vezes são apanhados e baleados. Tenho pena que não aconteça o mesmo a todos os malfeitores deste Pais, só assim teriam um exemplo. Este julgamento só vem mostrar que o crime compensa.
Carla S.Seja feita justiça não é justo crucificar este Homem que estava a cumprir o seu serviço.
Norberto M.É indecente esta situação faça-se Justiça a favor do militar
Jose G.Nao acho correto o que estao a fazer a Hugo Ernano (GNR) porque estava a ivitar um assalto.e nao deve ter o castigo que lhe estao a aplicar.defende se um ladrao e metesse o agente Hugo na miséria.
Manuel T.Tentando acabar com a impunidade de bandidos
Dionísio E.Este agente deveria receber um louvor, não pela morte de uma criança mas interceptar um assaltante e assassino do seu próprio filho.Este agente deve receber uma indeminização de todo o seu sofrimento
Silva C.É de enorme injustiça o que estão a fazer passar a este militar e à sua família quando apenas cumpriu o seu dever. É o que se espera de um agente de autoridade!
José C.Justos sempre com quem cumpre o seu dever em prol da sociedade.

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição