Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Instituir Oficialmente O Dia do Combatente, para Ex.mo Sr. Presidente Assembleia da Republica, Exmº. Senhor Presidente da Republica e Comandante Supremo das Forças Armadas,Primeiro-Ministro, Ex.mos Deputados,

NomeComentário
José D.Cantina de Oliveira, Tete, Moçambique 1972 a 1974
Julio B.Guine 1967/1968 CCS Batalhao de Cavalaria 1905
Petrónio R.É mais do que justo.
Avelino B.Também fui combatente na Guiné 71/73 na africana C.CAÇ 11
valdemar o.acho que os combatentes andas muito desmotivados por é que é fraca a adesão embora hajam muitos que se calhar nao teem estes meios para poderem dar o seu contributo e assinar a petiçao acho que deveria de haver outro meio de comunicar com os combatentes abraço esta é a minha opiniao por isso vale o que vale
AntonioAlberto D.Serviram. Se de nós e agora despresamnosmas somos Semprepatriotasviva Portugal
Fernando R.Se vier, já vem tarde, porque os trolhas dos politiqueiros nem querem lembrar que nós existimos.
António M.Para que não se esqueçam de nós!
Fernando P.Não se pode apagar a história....mesmo que os politicos o queiram....!!!
Carlos B.Em frente que nunca sejam esquecidos aqueles que por ventura lá ficaram.
Luciano S.Dia do Combatente do Ultramar
Albino D.Todos os cidadãos devem ter orgulho de um dia ter servido a sua Pátria. É justo lembrar os vivos, mas, principalmente os mortos em combate.
José B.Estou inteiramente de acordo com esta petição, pois é a melhor forma de nos fazer ouvir....
Júlio G.Pertenci à CCAC 2314, de Janeiro/1968 Novembro/1969. Estivemos sempre na zona de Tite e todos os aquartelamentos em redor.
António F.Concordo e subscrevo a iniciativa, haja bom senso e dignidade para aqueles que deram tudo pela nação!
José C.Não deixem que a historia morra!
João B.Ex Combatente do Bcaç 3885 Moçambique 1972/74
Rui M.Sem dúvida que apoio iniciativa mais que merecida
Arnaldo F.FORÇA CAMARADAS.
manuel s.Como combatente no TO da Guiné em 1974, e participado na transferência da soberania dessa ex. colónia, partilho da iniciativa que tardiamente será bem-vinda e justa. Abraço a todos ex. combatentes

Assinaram a petição
4 826 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição