Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Que seja retirada a licença de comunicação social à CNN Portugal , para Todos os portugueses

NomeComentário
Humberto .São perniciosos à nossa democracia, pois deturpam os factos de maneira a servir as suas ideologias. Informar com base factual é a sua última preocupação. É uma estação ao serviço do ps e psd.Fazem em Portugal com o chega o que fazem na América com os republicanos. Sim deveriam de sair de cena.
Helder .Não temo mínimo de respeito por um candidato de um partido com más de Um milhão e meio de eleitores!!! Os jornalistas têm de ser insetos!!!
Maria P.Por um jornalismo imparcial! Este canal não engana a que se submete!
Francisco S.A CNN só destila odio
Joao B.Não é jornalismo , é activismo .
José C.CNN sem noção de jornalismo decente, extremamente tendencioso e tóxico!
Marília .PELA FALTA DE RESPEITO E FALTA DE QUALIDADE E COMPETÊNCIA DE JORNALISTAS E COMENTADORES! UMA AUTÊNTICA NÓDOA !!!
Paula .Estou de acordo com esta petição
Carla C.Vergonhoso, três pirralhos betos a ofender um candidato a presidente da república. Inenarrável
Susana .O jornalismo é para dizer a verdade atodos os cidadãos. Jornalismo deveria representar os cidadãos, e não ser comprado pela política.
Manuel .Vergonha
Luís .Acabar com esse canal já. Aí não tem jornalistas, mas sim xornaleiros
Carla N.Retirar de imediato
Luciano .A cnn não pratica jornalismo, mas sim um ataque direto ao André ventura e todos os deputados do chega.
Carlos .Esses Jornalistas e comentadores não são dignos do trabalho que exercem. Estavam bem num estábulo pois são 3 jumentos e é lá o lugar para esta gente vomitar -
Sónia .Independentemente de todos os cidadãos terem escolhas políticas dferentes, há que admitir que a CNN está "comprada" para atacar todos que sejam ameaça e tentar passar desinformação! O jornalismo não pode ter clube nem defender nenhum partido político.
Luís .Entrevista a Ventura e notícia da 'derrota' de Milei
Elvira .É fundamental haver jornalismo imparcial
Maria .Força CHEGA que fruta podre cai sozinha.
Manuel S.Que o que se passou ontem não se volte acontecer.

Assinaram a petição
13 530 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição