Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Que seja retirada a licença de comunicação social à CNN Portugal
, para Todos os portugueses
Nome
Comentário
Humberto .
São perniciosos à nossa democracia, pois deturpam os factos de maneira a servir as suas ideologias. Informar com base factual é a sua última preocupação. É uma estação ao serviço do ps e psd.Fazem em Portugal com o chega o que fazem na América com os republicanos. Sim deveriam de sair de cena.
Helder .
Não temo mínimo de respeito por um candidato de um partido com más de Um milhão e meio de eleitores!!! Os jornalistas têm de ser insetos!!!
Maria P.
Por um jornalismo imparcial! Este canal não engana a que se submete!
Francisco S.
A CNN só destila odio
Joao B.
Não é jornalismo , é activismo .
José C.
CNN sem noção de jornalismo decente, extremamente tendencioso e tóxico!
Marília .
PELA FALTA DE RESPEITO E FALTA DE QUALIDADE E COMPETÊNCIA DE JORNALISTAS E COMENTADORES! UMA AUTÊNTICA NÓDOA !!!
Paula .
Estou de acordo com esta petição
Carla C.
Vergonhoso, três pirralhos betos a ofender um candidato a presidente da república. Inenarrável
Susana .
O jornalismo é para dizer a verdade atodos os cidadãos. Jornalismo deveria representar os cidadãos, e não ser comprado pela política.
Manuel .
Vergonha
Luís .
Acabar com esse canal já. Aí não tem jornalistas, mas sim xornaleiros
Carla N.
Retirar de imediato
Luciano .
A cnn não pratica jornalismo, mas sim um ataque direto ao André ventura e todos os deputados do chega.
Carlos .
Esses Jornalistas e comentadores não são dignos do trabalho que exercem. Estavam bem num estábulo pois são 3 jumentos e é lá o lugar para esta gente vomitar -
Sónia .
Independentemente de todos os cidadãos terem escolhas políticas dferentes, há que admitir que a CNN está "comprada" para atacar todos que sejam ameaça e tentar passar desinformação! O jornalismo não pode ter clube nem defender nenhum partido político.
Luís .
Entrevista a Ventura e notícia da 'derrota' de Milei
Elvira .
É fundamental haver jornalismo imparcial
Maria .
Força CHEGA que fruta podre cai sozinha.
Manuel S.
Que o que se passou ontem não se volte acontecer.
anterior
1
...
56
57
58
59
60
61
62
...
109
seguinte
Assinaram a petição
13 530
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas