Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Rejeição do Cartão Europeu de Vacinação, para Exmos Sr Presidente da Assembleia da República, Sr Primeiro Ministro e Srs Deputados

NomeComentário
José .Liberdade!
Duarte M.Há que acabar com a tirania e a corrupção nos governos mundiais!
José C.Não estou de acordo
António J.Contra o controlo absoluto a que cada vez estamos a ser mais submetidos. Uma vegonha para uma democracia!
João .Não comento
Celia J.Dignidade e respeito. Portugal é capaz.
Maria .Não estou de acordo com a obrigatoriedade do cartão Europeu de vacinação.
Helena .Totalmente contra este cartão europeu.
Sergio .Liberdade sempre
Graciela r.Não quero ser vacinada.! Isto é contra a democracia !!!Querem é matar as pessoas !!!….
Ana .Não concordo com essas vacinas.
Carla .Abaixo o Cartão Europeu de Vacinação.
Edite H.Um atentado contra a liberdade
José N....Estes gajos...vão gozar com o raioa que os parta...
Maria .Não tem sentido nenhum
carlos f.Contra cartão europeu ou universal de vacinação. Tal como o do covid foi lesivo para os interesses e direitos individuais pessoais.
José C.Petição pela Rejeição do Cartão Europeu de Vacinação
Pedro G.As pretensões de implementação do CEV/Identidade Digital juntamente com a CBDC - Central Bank Digital Currency (Dinheiro Digital dos Bancos Centrais) são o maior e DERRADEIRO ataque às liberdades individuais consagradas em Constituições nacionais e Carta Internacional dos Direitos Humanos.
ricardo f.Pela liberdade de escolha
Alessandra D.Homens e mulheres livres para escolher o que fazer com seus corpos e como lidar com a sua saúde.

Assinaram a petição
17 053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição