Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Rui T.Os mais fracos economicamente é que pagam o estrago que as indústrias estão a fazer ao planeta em termos ambientais
Marisa .Contra o aumento IUC para automóveis de 07-2007. Um roubo ao cidadão.
Nazar . Já é tudo tão caro!!! E ainda subir mais ? Nem pensar!!!
Luís .Inadmissível aplicarem um aumento destes.
Vasile N.Talvez a razão de impor dupla tributação, e para nós desfazermos dos nossos carros e andamos de transporte públicos. Mas para isso e necessário que a ideia funcione, mas vendo como estão os transportes, funciona mal e parcamente... E para muitos o carro não e um luxo, mas sim, um bem necessário.
Mário .EXAGERO
Patrícia .Que vergonha
Jose b.Trata se de mais uma medida descontextualizada considerando q maioria das pessoas com carros antigo não possuem capacidade financeira para adquirir um veículo novo. Nao acredito que qq pessoa prefira ter um carro velho em vez de um carro novo. É uma falsa notícia q esta proposta vá renovar o parque automóvel.
Valquer P.Contra
Carla G.Este estado quer o país na miséria, já não se consegue viver, neste momento é "tentar" sobreviver
José F.Inacreditável e inaceitável
Alice .Nao tenho carro recente porque nao tenho condições financeiras para comprar, preciso deste que tenho para trabalhar. Obg
Pedro S.É desnecessário o aumento do IUC, de via era de baixar o preço.
José .Não aceito este aumento do iuc
Maria .Mais uma maneira ridícula de sacar dinheiro.
Pedro B.Se os nossos políticos acham que a classe média (cada vez mais classe baixa) tem capacidade financeira para investir em carros eletricos, vivem em outro Porgugal. A desonestidade deste Governo ultrapassa com o novo OE, todos os limites em termos de carga fiscal e são sempre os mesmos a pagar!
Francisco .Acho ridículo um país tao pequeno como o nosso ter uma carga fiscal tao grande e continuarmos a ser o país da UE com o salário mínimo mais baixo de sempre. E o IUC só veio agravar ainda mais a situação, e não me venham com a desculpa de quererem adotar o automóvel eletrico
Luis O.Medida injusta, nós ja somos pobres o suficiente
Jorge M.Os portugueses são pobres, mais pobres ficam com este aumento brutal de impostos.
José .Acrescentar que nem todos os cidadãos utilizam as ditas scuts, então porquê pagar por algo que não se utiliza.

Assinaram a petição
404 613 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição