Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água por uma audiência imediata com o Sr. Primeiro-Ministro ou Sr. Ministro da Economia, para Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Exmo. Sr. Ministro da Economia,

NomeComentário
ana p.solidaria com a causa
Ana M.Força para todos
Susana V.Este governo é uma vergonha
Pedro D.É uma falta de respeito o que estão a fazer com estes empresários sr primeiro ministro pense nos milhões que estes empresários já deram a ganhar ao governo ajudem os que são merecedores
Regina G.Defender quem trabalha em e para Portugal
Tânia S.Força!!!
Vitor C.Estamos a " morrer" aos poucos
Isabel A.apoio o movimento
Mário M.O governo não pode por mais tempo ignorar esta situação. Um governo democrático aceita e promove o diálogo, porque é de elementar justiça dar voz e ouvir quem se sente prejudicado e já o povo diz: a falar é que a gente se entende!
Carlos F.Força amigos. 100% do vosso lado
Daniel C.A Madeira está convosco!!!
Regina S.A união fez e sempre vai fazer a força.
Joaquim F.Devolverem-nos a liberdade e ouvirem, debaterem darem o direito ao contraditório. Auxiliar Hoje Urgente este sector.
Sofia G.Feito , muita força!
Constança M.Todos merecemos respeito
Débora F.Juntos!
Marco L.Ministros do governo, mexam-se é ajam. Menos conversa e mais acção. Não podemos continuar neste estado em que está por baixo e mal fica para último. Quem está bem tem que contribuir mais para que quem está mal consiga viver. Por isso, ministros e deputados, cortem nos vossos subsídios de valores altíssimos e distribuam essa riqueza com quem mais precisa... especialmente nestes tempos difíceis em que vivemos. Ajam mais e com melhor objectivo.
Lucia g.Salvem empregos, salvem pessoas
Renata L.Devemos todos lutar pelo o que é nosso!
Leonardo F.Boa sorte!

Assinaram a petição
76 370 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição