Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Paulo r.Um partido como este deveria ser ja abolido e seus dirigentes constituidos arguidos com base em fascismo, preconceito, xenofobia, racismo e outros mais delitos que atentam contra a democracia
Simão M.Sou professor de história e sei muito bem, onde isto pode parar. Artigo 4 Declaração dos Direitos do Homem (1789) A liberdade consiste em fazer tudo o que não prejudique os outros. Está dito, este senhor/ partido não devem ter liberdade para existir
Luisa P.15964057
Célia M.Inqualificável este movimento
Marcos L.Contra a intolerância só mesmo a intolerância! Fachismo não se discute.. deve ser abolido!
Luís Q.Fascismo? Não obrigado!
Carlos A.Totalmente de acordo
Eneas L.Esse deputado com as suas ideias não prestigia o parlamento nem a democracia.
Beatriz C.Fascismo é crime!
António C.Fascismo nunca mais!
Armindo M.Fascismo nunca mais!!
Jaquelina R.BI 11518991
César A.Inadmissível
Eunice A.fora fascistas
Isabella T.contra o fascismo em todo o mundo
Alberto S.Porque sim
Henrique M.FASCISMO É CRIME
Pedro C.Fascismo nunca mais.
Samuel S.Esse André Ventura é ganda maluko
Armando C.Acabemos com esta vergonha! Ventura já Chega!

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição