Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
EZEQUIEL S.Retirar todos os Ministros do STF e colocar Ministros concursados.
Luis G.Esses ministros é uma vergonha
Gabriel N.Não podemos ter pessoas parciais e sem ser juízes de fato na nossa instância suoerior
margarida f.A favor da remoção dos ministros do STF em troca de juízos sérios e concursados
Jaqueline O.Que consigamos essa Vitória ??
Ronaldo G.Ninguém aguenta mais os desmandos desses ministros do STF Não representa o povo brasileiro, estão todos com rabos presos
Luís F.Faltou incluir um mandato.
ALIANDRO O.O Brasil precisa ser livre, dessas pessoas de mau Caráter e péssimos gestores.
Rosa M.Juízes do STF devem ser concursados e com experiência para ter credibilidade.
ALEXANDRE P.Sou a favor do plebiscito
Guilherme B.Por favor, nos ossão.
Emerson S.Urgentemente
Marcos C.Chega de ministros
KLEBER D.Não podemos ter ninguém remando contra o BRASIL.
Gilda S.Composição do STF atual é uma vergonha
Antonio C.O STF está um governo ditatorial paralelo ao governo eleito pelo povo.
Soraia B.Plebiscito já
Jose S.Fora corrupção
Dídimo M.Nada mais justo e correto.
Albert S.Prefiro nem comentar, só quero limpar essa fossa.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição