Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Antonio N.Chega de ditadura por parte do judiciário
Kleber S.Imediatamente acabar com essa farça!!
Alex G.Isto ja era para ter acontecido a muito tempo.
Luis A.Sem comentários
Eliel G.Concordo plenamente desde que os concursados não se corrompam também
Jacques G.Todos que ocupam cargos públicos devem ser concursados!
Matheus S.#STFautoritario
Edson B.Renovação
Leandra P.Concordo
Maria H.Sim, plebiscito já, só concursados
Bertholdo D.Os “ministros” estão esquecendo para que foram nomeados
Acacio M.Fora corrupção
Paulo M.Fim das nomeações...Meritocracia!!!
Paulo A.STF só com juízes concursados
Odenir B.NO STF não pode ser indicação política simplesmente. Tem de ter mérito. 10 anos é muito. Poderia ser 5 anos com uma recondução possível, para mais 5 anos.
Osmar J.Nenhuma instituição democrática pode estar acima da instituição.
Rodrigo M.Bando de Canalhas Já deveriam ter sido cadeados há muito tempo.
Luiz s.Estou cansado de ver bla bla bla pra justificar atitudes arbitrarias e politicas dentro do STF.
Marcelo F.O povo brasileiro não merecem essa corte que temos, mudança geral urgente
Guilherme G.Basta

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição