Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Subsídio de risco para profissionais de saúde , para Ministério da saúde

NomeComentário
Rute B.Vamos ajudar quem cuida de nós
Tânia N.Sou uma profissional de saúde e é isso mesmo, trabalhamos muitas vezes em condições bastante desagradáveis sem as devidas precauções. Apanhamos vírus e bactérias por vezes,ficamos doentes mas mesmo assim cintinuamos a trabalhar para que nada falte ao próximo.
Isabel A.Ainda alguém tem dúvida deste medida??????
Susana B.Para um mundo melhor
Rúben P.Concordo com o direito ao subsídio de risco para os profissionais de saude
Bruno d.Acho muito bem que todos os profissionais de saude recebam subsidio de risco
maria F.Nunca houve um risco tão grave para os profissionais de saúde É lógico que o Governo ponha em marcha um plano de risco para estes profissionais!Tantas mortes é assustador!É ir para a guerra sem munições,estamos exaustos!
Sérgio F.Vamos lá a isso
Lúcia B.Um bem haja para todos que estão de corpo e alma nesta luta!
Mariana B.Concordo inteiramente
Ana C.Emergente
Clementina L.Concordo com o subsídio de risco
Aida M.Concordo plenamente com a atribuição deste subsídio, uma vez que devemos ser equiparados a outros agentes do Estado, nomeadamente, a GNR, PSP, Força Aérea, investigação criminal, etc. Todos os dias estamos expostos, quer a riscos de contágio, quer mesmo a risco de agressões por parte dos utentes.
Iveta V.Solidariedade
Maria S.imprescindivela sua acção Deus os ajude!
Rui B.Não desistam
Fatima C.[email protected]
Vera S.M
Cristina m.Mais do que nunca ...ajudar a quem nos está a ajudar, eu apoio
Justina B.Concordo que todos os profissionais de saude e bombeiros e agentes de segurança que têm que estar na linha da frente tenham subsidio de risco visto que todas estas classes ganham miseralvelmente??

Assinaram a petição
49 033 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição