Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim da cruel tradição "A Queima do Gato", para Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Pedro S.Que seja feita justiça e que nunca mais volte a acontecer este tipo de tradição.
José L.Sem comentários
Ana B.É tempo de o país ser inteligente!
Luis A.Inaceitável, outra das tradições crueis que têm de acabar rapidamente. Já existe lei para defender os animais, portanto acções tem de ser tomadas nomeadamente castigar todos os responsáveis por este último ignóbil acto.
Sonnicj S.Sem comentários, palavras para quê....
ESTRELA S.Não consigo compreender como ainda existem animais de duas pernas tão irracionais!!! Ponham-nos a queimar também... Sou amante de felinos e o carinho que eles nos dão é inexplicável. As minhas gatas esperam-me quando chego a casa, seja a que horas for, pedem colo, mimo, atenção. São SERES magníficos, ao contrário desses com duas patas capazes de tal crueldade. ANIMAIS
maria c.Todos unidos vamos vencer e ajudar estes nossos grandes amigos....<3 ABAIXO ESTA GRANDE CRUELDADE!
Laurentino S.Isto não é uma tradição, mas sim uma selvajaria.
Antônio A.Monstruoso, estúpido, ignóbil
Gonçalo T.Acho MUITO BEM que terminem esta crueldade, este massacre que um pobre animal indefeso tem que passar só por ser uma tradição... Gostavam que fosse, em vez da " Queima do Gato", a "A Queima da Pessoa"?! Deixo a pergunta em aberto.... Terminem o mais rápido possível esta crueldade
Maragitado M.Incrível barbárie e os responsáveis TÊM dr ser exemplarmente punidos
Carla V.Acabem com estas barbaridades. Se eles não nos fazem mal porque temos nós que lhes fazer a eles. Deixem os animais em paz de uma vez por todas.
Sandra R.Vergonha!!! Asquerosos!!! Peço a Deus que ardam no inferno!! Porcos!!!
Paulo V.É Barbaro........
Susana S.Acho lamentável, cruel e triste esta situação. Horrivel mesmo. Desejo que os responsaveis por isto e todas as pessoas que nao fizeram nada e acharam "divertido" que lhes façam o mesmo. Nenhum animal merece isto. E ainda falam da tradição na china!! Horrivel mesmo, espero que se faça justiça!!!
João G.Simplesmente bárbaro, como é possível uma coisa destas com o consentimento das autoridades, autarquias, juntas de freguesia?????????
Sara C.isto é uma vergonha nos tempos de hoje fazerem isto a um ser vivo :-(
Fernanda D.Crueldade
Luís G.O grau de evolução dum povo está directamente correlacionado com a maneira deste encarar e tratar os animais.
pedro o.Fim da cruel tradição "A Queima do Gato"

Assinaram a petição
11 296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição