Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Antónia D.É um absurdo
Bruno P.As crianças não pertencem ao Estado, pertencem aos pais
Jacinta .Sou contra a partilha de wc's por pessoas de sexos opostos.
Jorge v.Sou a favor desta petição!
Jessica .Biologia não é uma escolha.
Marta .Eu não aceito que os meus filhos partilhem os mesmos wc que crianças e jovens do sexo oposto!
Victor .Nao quero que a minha filha tenha de partilhar wc ou balnearios com pessoas do sexo oposto totalmente errado sem consentimento dos pais
Liliana .Total desacordo,se assim não é em locais publicos como centros comerciais, ginasios e até mesmo no em locais de trabalho p qorquê de ser agora em escolas? Está tudo doido
Silvio D.Concordo plenamente
Suzana A.Exmos. Srs. A sociedade está a ficar estranha! Os valores totalmente invertidos! Caminhamos para um abismo sem precedentes! Com notícias de jovens a violar ou tentativa de violação de colegas, vêm agora Vossas Excelências propor uma lei que pretende dar a ilusão de quê?? Caros senhores, como mãe, não entendo esta lei! Não quero esta lei! É abusrda a forma como nos estão a direcionar para um caminho perigoso!
Antonio l.Chega!!
Paulo .É irresponsável e vergonhosa esta medida.
Carlos .Não é aceitável para mim, ee pretendem implementar, antes façam um referendo Nacional
Isaías .Meu filhos não irão a escola Digo não a WC compartilhado
Ana V.Acabar com esta palhaçada... Reforcem mas é a Educação e a saúde que nos o que faz falta
Jorge M.Não queremos que os nossos filhos utilizem os mesmos balneários(masc/fem)
Eduardo .As nossas criança têm de ser protegidas e não estar á mercê seja de violadores de exibicionistas ou mesmo de queixas injuriosas e mentirosas de quem se quiser vingar por ter saído registado/a ou por simplesmente ódio pessoal
António .Ninguém tem o direito de mudar a natureza e principalmente das crianças
José .Eu até com os adultos não concordo quanto mais com as crianças...
Venâncio M.Tenham juízo

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição