Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Luís F.Completamente a favor!!!!
EDWARD J.Temos pressa!!!!!
José o.Esse STF é uma vergonha nacional
Laura P.Retorno do respeito a constituição brasileira.
Osmar S.No STF só tem vagabundo corrupto
JANIO R."UU"
JIAN F.Retirar todos ministros da STF do carga por corrupção e prejuízo ao país
GILBERTO L.Precisamos de pessoas honesta. Que defenda quem paga seus salários.
Claudio R.A Maioria deles não tem moral para representar a Suprema Corte, devem todos serem julgados e presos. CPI da Toga Urgente
Alvamar R.É correto que o STF tenha em seu quadro juízes concursados que saibam respeitar a constituição.
Cristiane V.O TSF está envergonhando o Brasil.
Benedita S.Corretíssimo! O concurso impede em termos eles se beneficiarem
Margarida N.O STF é uma vergonha nacional. O concurso é uma forma mais honesta.
Gilberto M.Retira -los antes que vire DITADURA de toga.
Airton J.Para evitar derramamento de sangue. As ruas vão tremer.
Guilherme N.O STF deixou de ser a Suprema Corte há muito tempo e hoje é representada por pessoas indignas ao cargo, salários e privilégios... o STF de hoje transmite o sentimento de impunidade e de que o crime compensa a ponto de "sentir vergonha de estar brasileiro"
Antônio C.10 anos máximo km no
Francisco F.Concordo, pq este STF só serve para soltar bandido
Paulo B.Reduzir o tempo para 6 anos
Antônio s.Esse STF não é meus defensor da constituição e extremamente ativista e parcial! Vivem de interpretar a legislação do jeito que lhes convém criança ainda instabilidade jurídica no Brasil!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição