Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra os preços absurdos dos combustíveis
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica
Nome
Comentário
José F.
Estes socialistas não tem um bocado de vergonha pelo que fazem, exploram o povo português com os seus impostos elevados e muito rendosos para eles. ISTO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM. Abaixo o socialismo e o comunismo, servindo só para tornar os pobres mais pobres e os ricos mais ricos, com as suas divisões de classes. ABAIXO ESTES GATUNOS E LADRÕES, VÃO FAZER GATUNAGEM PARA OUTRO SÍTIO QUE EM PORTUGAL JÁ NÃO É PRECISO.
Júlio P.
Estamos a engordar sempre os mesmos. Governo e distribuidores. Os combustíveis deviam ter os preços iguais em todas empresas Actualmente cada posto tem o seu preço, mesmo aque seja da mesma marca.
Ruben V.
Abolir impostos sobre combustíveis
Antonio m.
Ainda falavam que estava cara a gasolina com o barril de petróleo a 150 dólares
Nelson M.
Muito caro.
João L.
Uma exploração estes preços tanto em margem de lucro como impostos.
Daniel A.
E pra baixar os preços dos combustíveis
Florinda N.
Plenamente de acordo. Os impostos não têm que sustentar a máquina viciada de mordomias. Que vão trabalhar em vez de explorar.
Elsa M.
Baixem os combustíveis. Só quando os camionistas fizerem manifestações e pararem os camiões é que eles baixam os combustíveis
Jorge A.
O que falta é o povo vir para a rua manifestar-se contra esse roubo dos combustiveis...sempre sempre sempre, até esse roubo acabar. Só assim o mundo fica a saber do que o governo e todos esses envolvidos neste roubo, andam a fazer aos portugueses.
Nuno A.
Vejam os salários é o preço de combustível!! Tenham noção!
Catia m.
Se baixarem o salário dos políticos e das suas elevadas regalias, deixa de haver está necessidade de sacar dinheiro ao povo.
Pedro P.
É insuportável o elevado custo dos combustíveis e respetivos impostos quando comparados com o nosso nível económico.
jorge s.
absurdo
Cláudia P.
Pagamos impostos, inspeções e seguros... As ruas já é costume estarem uma miséria... Agora os combustíveis sempre a aumentar? Qual é a lógica o país pertencer à união europeia se é diferente de todos os outros em tudo? Somos os que menos recebemos de ordenado e os que mais pagamos em combustível... Tristeza de país!!!
Pavlo C.
É um absurdo termos tantos impostos em um bem que é tão necessário!
Nuno r.
É um assalto
Marcos M.
Ja chega!!! Ate quando???
Aurelino P.
Não e admissível num pais onde o ordenado mínimo é muito baixo e os impostos são muito altos
fernando p.
O preço é absurdo, cada vez mais caro. Comparando com Espanha, é gozar com quem trabalha.
anterior
1
...
54
55
56
57
58
59
60
...
201
seguinte
Assinaram a petição
41 763
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas