Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim imediato da entrada de refugiados em Portugal, para Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Virginia M.Temos muito cá dentro para ser resolvido. Gente a passar fome não tem trabalho , gente a dormir na rua , somos nós que dentro dos possíveis tentamos ajudar quem conhecemos é urgente tratar da nossa gente
ARMANDO M.Para lá das considerações expostas na Petição, discordo totalmente com a atitude de passividade que os governos da Europa manifestam relativamente aos causadores desta tragégia humana que prmanecem impunes e contra os quais, certamente por interesses "estratégicos", não se age com a prontidão, dureza e agressividade que anule as bararidades que têm vindo a cometer. Esses, sim, devem estar na "linha de fogo" imediata de quem dirige esta Europa mais uma vez a sofrer as consequências de ditadores.
Monica L.Assino, sou contra porque sou Portuguesa, tenho 42 anos, pela 5ª vez fiquei desempregada, vivo sozinha, já perdi a minha casa que tinha à 20 anos. Não sei se tenho direito a subs.desemprego, se tiver, será inferior ao salário mínimo. Não quero desemprego porque não chega para pagar a renda da casa, de 250€, não chega para a minha alimentação (sopa, sandes e leite), não chega para pagar: luz,gaz,agua,prestação do veiculo com 7 anos, o seguro, a inspeção, os iuc, não chega para tratar da doença dos meus dentes (periodontia) não consigo mastigar, abrir a boca e sorrir, sob o risco de me cair os dentes. Quero estudar, para ter uma vida melhor, não tenho condições financeiras. Não tenho apoios do estado porque "estou velha" passei da idade. Não arranjo trabalho porque não tenho formação em nenhuma área actualmente empregavel. Todos os trabalhos a que concorro, não há resposta. O IEFP manda-me embora, porque não tem nada para mim, não tem para onde me enviar, sob aceitação das poucas entidades empregadoras. Quando eu tiver trabalho, conseguir sobreviver, pagar as minhas contas, a minha casa, o meu carro, o dentista, puder estudar, aí sim, serei a favor!
Rosaria V.Atirem estes aos tubarões, tal como queriam fazer á 40 anos.
MURIELA B.Com tantas pessoas portuguesas a precisarem de ajuda... Primeiro os portugueses e depois sim os outros
Antônio P.Fora com esta gentalha que não respeita as leis dos países onde estão, vivendo sob o que diz o Corão e tratando mal os cristãos...não os quero cá e estou disposto a dar a minha vida para isso acontecer
Mylène S.façao o país evoluir, e nao o destruam...
João M.Ajudar sim, mas primeiro há que existir mais medidas para ajudar os portugueses que passam muitas muitas dificuldades.
Antonio D.Uma vergonha! Este Povo! São unidos para os de fora, mas para ajudar o próprio povo, não valem nada! Temos de responsabilizar os políticos que permitiram isto! Estes políticos traidores tomam partido sem consultar o povo! Tem de ser punidos! Quando a grande guerra chegar á Europa! Eles tem de ser punidos por estes actos! Se não forem os radicais a fazer. O povo tem de se juntar e punir estes políticos Anti-patriotas! Para mim a Europa já não existe! Acabou-se o sonho! Bruxelas é o reino do Diabo e dos radicais também! Não protegem a Europa do invasor! Acabou-se! O povo perdeu o Orgulho e gente que não protege o seu Pais! "De boas intensoes estão o Inferno cheio de traidores á patria, que venderam o seu Pais" Politicos são os Judas da Nação!"
Ana B.Apesar de eu achar que todos temos direito á vida e a ser ajudados, o nosso país não tem condições para receber ninguém, pois infelizmente temos muito povo a precisar de ajuda. 1º ajudem quem cá está e depois logo se vê. também se sabe que são um povo um pouco difícil de lidar que querem as coisas á maneira deles e a humildade é pouca, mas não quer dizer que sejam todos ruins.
antonio l.Primeiro os nossos depois os nossos
Nuno G.Porque vamos aumentar as nossa dificuldaded pra ajudar os de fora quando os nossos ja passam tantas dificuldades?esses grupos de refugiados tem terroristas infiltrados,vêm pra eutopa cortar cabeças e impor as suas leis,é so ver o que andam fazendo nos paizes que ja acolheram parte deles,destruicao,comflitos com policias,essa gente tem que ser repatriada pro seu pais.
ana l.sou totaalmente contra
Xana F.Em primeiro lugar os portugueses
Gomes J.mandem nos ter com o Paulo Rangel que diz que tem lugar em Bruxelas para os acomodar ....
Marco S.Portugal não tem condições minimas para receber seja quem for...
Luis F.Estou a paasar fome ! Quando entrar o cultura , que não me dê paz ! Estou pronto a partir pela minha Paz !
ANA S.não aceito...
Claudia G.Não aos Refugiados em Portugal.
Catarina G.Por favor pelo bem da nossa sociedade , cultura e religião não os deixem entrar.....

Assinaram a petição
16 653 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição