Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria R.
Subscrevo na íntegra
Helena G.
Ninguém pede para ter cancro! Ninguém pede para ficar doente e precisar de tratamentos duríssimos para ficar com uma melhor qualidade de vida! Ninguém pede para sofrer fisicamente e psicologicamente com esta doença! Sejam humanos senhores ministros! Pensem no povo! Pensem em quem sofre e em quem precisa! Não será dinheiro em vão! Mudem a mentalidade! Façam a diferença e sejam humanos!
Marcelo S.
Vamos em frente pessoal, todos por Portugal
Estevão F.
Pela Justiça e solidariedade
Ana .
Tenham vergonha
Ana .
É o mínimo que se pode e deve pagar a uma pessoa com cancro. Esta doença é ter uma pistola apontada à cabeça que a qualquer momento dispara. E não ter dinheiro para pagar as suas contas é triste, no meio da desgraça que está a passar.
Rui .
Sou doente oncológico, foi-me diagnosticado um linfoma B de alto grau em 3/9/24. Estando neste momento em remissão. Após baixa médica por parte da junta médica, fui obrigado a ir trabalhar, 4 meses após terminar o tratamento de quimioterapia por necessidade, pois os apoios são incomportávelmente poucos.
Maria .
Pelo pagamento a 100 % das baixas a pessoas com cancro
Lícia C.
ASSINO!
Joana .
Esta lei ja deveria estar mais do que aprovada doentes oncológicos percisam máximo de apoio
Carolina V.
As pessoas com esta doença ficam incapacitadas de trabalhar! Ficam desgastadas! N têm que se preocupar com as contas para pagar e com a comida q têm q pôr na mesa! É desumano este decreto n ter sido aceite!
LUIS .
EU SOU ONCOLOGICO FUI OPETADO E NÃO RECEBI POR ISDO ASSINO
Sónia .
Apoiado!!
Carla A.
Estou de acordo com o sitado na petição. Quando mais se precisa é quando se têm cortes salariais e nos apoios. Vamos terminar com isso por favor
João .
O meu filho tem 27anos luta contra um cancro à 2 anos e o estado ajuda com 287£
Gina F.
Doente oncológica
Vânia R.
O meu marido tem cancro desde Outubro e hoje dia 20 de Março já está nos paliativos, temos uma filha com 4 anos, e eu sou cuidadora informal dele, não podendo trabalhar.
José D.
Respeito. Decência. Pelo menos isso.
Manuel S.
Há muito que deveria ser tomada esta medida
Lisanda .
Conheço a realidade.
anterior
1
...
54
55
56
57
58
59
60
...
313
seguinte
Assinaram a petição
113 537
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas