Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Celso .É tempo de terem juízo e respeitarem o verde das cidades, que faz parte do que lhes dá charme. Tenham lá juízo e parem de fazer disto florestas de betão.
Ivo B.Não ao abate de árvores em Lisboa, sim a haver mais árvores e menos carros na nossa capital.
Joana .não
Betty S.Não ao abate!!! O poder está nas nossas mãos!! Mobilização coletiva!
Odilia .Não aos automóveis. Sim a natureza
Joana S.Não ao abate dos jacarandás!!!
José V.Devia-se tratar das árvores em vez de as abater
Maria .Não
Bernardo M.Remover árvores desta espécie só aumenta o calor nas ruas de Lisboa - retira a possibilidade de renovação do ar
Joaquim .Por oposição à destruição do património colectivo, por quem o deve cuidar
Sebastiao M.Não se justifica a destruição de zonas verdes para mais lugares de estacionamento. Construam mais parques subterrâneos. As arvores são o que mantem lisboa, lisboa, não são 20 lugares de estacionamento.
Bruna .É uma vergonha e uma falta de inteligência fazer esse abate
Anna C.Só hotéis e cafés para brunch. Lisboa está a perder a sua autenticidade.
Andreia .Não ao abate dos jacarandas
Deborah D.A câmera municipal tem que ter consciência que abater estas árvores será uma perca para o ecossistema local. Não faz sentido pôr árvores mais jovens quando estas estão em boa saúde! Aumentar um parque de estacionamento no meio de uma crise climática quando deveríamos de estar a promover transportes públicos e alternativos não faz sentido nenhum!
Ana .Não ao abate dos jacarandas da Av. 5 de Outubro. É criminoso.
Jacqueline .Não ao abate dos jacarandas a cidade de Lisboa já é muito poluída
Teresa B.O senhor presidente da CM de Lisboa deveria por os olhos nas outras cidades europeias, em vez de andar a abater árvores para criar mais betão, mais infraestruturas, mais tráfego, realmente é tudo o que esta cidade precisa… vergonhoso
Celia .Lisboa mais verde por favor
António .Não

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição