Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
Mara E.Inexplicável
Catarina c.Acho desumano o que deixaram acontecer!!
Cristina M.Não podemos ignorar.
Sofia S.Esta situação não tem justificação possível. Se fossem pessoas, tinham deixado chegar ao que chegou? Deixar os bichos fechados, a serem queimados, é de uma atrocidade horrível. Espero que sejam atribuídas as respetivas responsabilidades, que nunca trarão de volta as vidas perdidas.
Helena c.Faça se justifica
Maria D.Punição para quem não prestou auxiliar aos pobres animais.
Cláudia D.Crime
Maria S.Ultrajante. Uma crueldade que não pode ficar impune
Carina S.Inadmissível, impensável e uma vergonha
Ana C.Quero JUSTIÇA
Vitor S.Espero que os donos sofram o mesmo que os animais sofreram
Maria P.Quem mata inocentes tem de ser punido. Por favor façam justiça.
Carla I.Que justiça seja feito!!!
António S.Inadmissível o que aconteceu.
Liliana M.Justiça pelos animais
Ana D.Está - tem q mudar... Estes igrenumes todos têm q começar a pagar a sério... Q SERCU DE EXEMPLO É Q SIRVA P MUDAR A LEI EM TANTAS OUTRAS SITUAÇOES
Luís F.O mais rápido possível
Maria L.Estou demasiado chocada para fazer um comentário só quero que se apurem responsabilidades e os culpados sejam exemplarmente punidos!!!
Tatiana C.O que fizeram aos animais foi uma maldade equiparada à que fazem na China no festival. Deixar os animais morrerem queimados vivos mas isto é normal ???? uma associação?? que devia protege -los??? eu imagino então como os coitadinhos eram tratados. Muito sinceramente. E agora que há pelo menos 1 que não sei como por milagre sobreviveu deixa lo la ferido no meio dos restos de abrigo queimados e no meio dos outros sem o ajudar ? porque um monstro não permite? Eu só queria que fizessem o mesmo a essa cabra. Ela é um animal !!! ela é que devia ter morrido!!! ela devia ser queimada viva como castigo. Não vejo outro. Monstra nojenta criatura sem coração. Como é que uma nojenta dessas pode ser protetora de animais !!!!!
Andreia S.Justiça pelos animais que ficaram presos e queimados vivos. Todos os responsáveis à justiça que deve ser dura muito dura pelo mal que causaram

Assinaram a petição
185 943 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição