Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Fabricio r.Hora de mudança e nao de ignorância pois ignorar a realidade do q esta na cara atrasa nosso desenvolvimento casado de biver no atraso imposto pela ganancia dos lideres.
Sônia R.Soltando bandidos e protegendo a destruição do povo,
Daphnis F.Essa renovação é justa e necessária há décadas.
Maria V.Fora todos do STF
WILLIAN O.Meritocracia!
Maria C.STF são partidários, agem para defender seus pares! Inimigos do povo brasileiro. Descumprem a lei qdo rasgam a Construção na cara de autoridades e pessoas comuns! Uma vergonha!!!!!
Fernando V.Fora STF
Alex A.Brasil precisa mudar.
Sonia B.Não dá mais!!!
Jorge B.A Lei não pode favorecer corrupção
Jonatas I.Eu quero um Brasil com pessoas do bem.
Fernando L.Avante Brasil!
Odemari F.Concurso, currículo idôneo e sem todos esses privilégios
Claudia S.Excelente
Daniele P.Tá na hora né gente
Antonio M.Gostaria de ver um Brasil melhor
Rosemeire B.Concordo plenamente
José S.O povo não aguenta mais os desmandos desse STF SOLTA E INOCENTA bandidos.
Maria R.Fora corruptos do STF. "Vossas Excelências" não representam os interesses do Povo Brasileiro.
Patrícia M.Sou extremamente a favor da retirada de todos ministros do STF.PONTOOOOOOO.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição