Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não em nosso nome
, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça
Nome
Comentário
Francisco H.
Sinto vergonha perante a Comunidade Europeia, haver Juízes em Portugal que ainda julgam segundo suas convicções Bíblicas.
Leonor L.
Esta situação é surreal, por favor respeitem os direitos Humanos!
Manuel C.
Não em nosso nome.
Luis P.
Acordão abjeto, tal como a personalidade dos juízes.
Maria C.
Seria talvez muito útil perceber porque é que um juiz da Relação constrói este tipo de parecer e vem aduzir uma argumentação absolutamente desadequada e absurda. Um psicanalista poderia ajudar neste processo.
jose m.
Com juízes destes não são precisos os tribunais.
Milena-Helena V.
Demissão é pouco. Tem que ser castigado pelo mal que fez e servir de exemplo á muitos outros e serem todos ruados e castrados!!!!
Helena M.
Decisão horrenda e retrograda. É uma decisão que incita à violencia domestica e não só, acaba por ser uma revolta social que nunca se sabe onde irá parar...
Rui B.
Inconcebivel
Celio S.
Abjecção em estado puro
Luisa S.
aviltante, inadmissível num Estado de Direito
Maria P.
Indignada com o acórdão!assisto pela minha profissão a mulheres vítimas de maus tratos e choca me os termos aplicados neste acórdão como se as mulheres fossem seres inferiores!!!!
Hussna R.
Inadmissível.
Palmira C.
Expulsão imediata!!!
maria s.
O poder nas mãos erradas! Gravíssimo.
Maria V.
Não podemos pactuar! Estes juízes têm que ser alvo de processos disciplinares por atentado contra os direitos consignados na Constituição Portuguesa
Rita g.
A argumentação deste juiz e a demonstração de total falta de discernimento e respeito pelas pessoas leva-me a assinar esta petição.
Carla C.
Percebo bem a alusão à Bíblia quando não se consegue sair da tacanhez do passado. A próxima será o marido poder fazer o que quiser pelas próprias mãos? Porque há religiões assim.... Se calhar temos de mudar de imagem da nossa Justiça e utilizar um "vídeo arbitro/Juiz" para verificar e voltar atrás em sentenças destas.
Manuel M.
Se Portugal fosse um Estado de Direito, que não é, este Juiz e Juíza já estavam de " ferias para sempre " mas sem salario.
Manuel M.
Sinto-me, tal como a esmagadora maioria dos cidadãos portugueses, vilipendiado com as considerações contidas no Acórdão em questão. Inadmissível.
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
59
...
97
seguinte
Assinaram a petição
20 035
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas