Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a violência sobre as mulheres., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, LIVRE, IL, CHEGA, e deputado não inscrito Miguel de Arruda.

NomeComentário
Jaime .Não passarão
BEATRIZ G.150 facadas
Helena .Basta!!!
Ana g.É urgente alterar a lei e olhar para este tema como um vírus da sociedade
Sofia G.Não à violência
Natércia .Não podemos deixar estes agressores e homicidas soltos . Deveremos lutar , para garantir que este tipo de pessoas não andem na rua como nos .
Sara .Sempre pelas nulheres que acabam vítimas nas mãos de criminosos que dizem ser seus maridos/parceiros/namorados... quem ama não mal trata
Maria G.Vergonha !!!!
Catarina .????
Fernanda .Fui vítima de violência doméstica durante muitos anos. Tem que haver mão pesada para quem destrói vidas ????
Cátia .Exigimos uma ação imediata com condenações para o agressor com penas mais pesadas e que garantam a proteção das vítimas.
Ana P.As mulheres precisam de proteção. Infelizmente ainda temos que pedir proteção a homens. Pedimos a homens que nos protejam de outros homens
Carina .Diz não à violência contra as mulheres
Maria .Contra todas as atrocidades
José .Um crime que envergonha Portugal.
Nelson .Apoio esta petição.
Claudia F.Basta de termos medo ! Chega desta violência contra nós mulheres.
Carolina ..
Sónia .Não à violência
Ana .Justiça e proteção para as mulheres!

Assinaram a petição
209 825 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição