Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Rejeição do Cartão Europeu de Vacinação, para Exmos Sr Presidente da Assembleia da República, Sr Primeiro Ministro e Srs Deputados

NomeComentário
Maria M.Já temos o Boletim de vacinação nacional português. Apoio e subscrevo os fundamentos da rejeição do cartão europeu de vacinação.
Isabel .Rejeito o cartão europeu de vacinação
Luis B.Força. estamos juntos
João J.Jamais ao fim da liberdade
Luis A.Quero morrer de morte natural, e eu sei o caminho para tal .
Paulo .Os Illuminati devem ser travados.
Adriana .Não concordo.
Eric J.Não ao cartão de vacinação europeu!
Antonio .Fora de questão tomar grafeno e mrna
ANA S.EU NÃO AUTORIZO A PARTILHA DOS MEUS DADOS PESSOAIS E INTRANSMISSÍVEIS,SEJAM MEUS,OU DE FAMILIARES DIRECTOS MEUS. NESTE CASO AS MINHAS FILHAS,DE QUEM EU SOU A TUTORA LEGAL E PROGENITORA NATURAL APARTE DESTE COORPORATIVO,ONDE ME VEJO HOJE INSERIDA.NÃO AUTORIZO QUE NINGUEM DE FORMA EVASIVA E LEVIANA,TENHA ACESSO AOS NOSSOS DADOS PESSOAIS,PARTICULARES,PRIVADOS E INTRANSMISSÍVEIS PARA O EFEITO DE ABSOLUTAMENTE NADA,SEM QUE EXISTA O MEU CONSENTIMENTO LEGAL E HUMANO. MUITO MENOS POR ENTIDADES QUE NÃO FORAM ELEITAS,POR CIDADÃO NENHUM,EM NENHUM AMBIENTE DEMOCRÁTICO. POIS DEMOCRACIA É ISSO. SOBERANIA DO POVO. EU ANA FILIPA SIMÕES DOS SANTOS,COMO HUMANA SOBERANA QUE SOU, DEIXO AQUI AS MINHAS DECLARAÇÕES E AFIRMAÇÕES. NÃO AUTORIZO O USO,DOS MEUS DADOS PESSOAIS,BEM COMO DAS MINHAS FILHAS MENORES. SE ALGUÉM O FIZER,ESTARÁ A PRATICAR E A INCORRER EM UM CRIME,PUNIDO POR LEI.
Arnaldo .Não dearcordo com cartão europeu de vacinação, temos o direito às nossas escolhas, em certas situações, essa é uma delas.
Pedro L.Não concordo
Anaísa .Não concordo que seja obrigatório este cartão
Anabela T.Totalmente CONTRA esse cartão de vacinação! Completamente ilegal!
Rui .Eu rejeito o cartão europeu de vacinação
Nuno M.NÃO ao cartão
Patrícia .Vacinas são um direito não uma obrigação
Pedro .Sou absolutamente contra o cartão de vacinas
Alberto .Estamos prestes a penetrar num pântano de repressão e autoritarismo ao entrar neste esquema. Claro que se nos apresenta cheio de boas intenções. Mas a centralização de tamanhos poderes criará a existência de tamanhos abusos, já tentados e mesmo concretizados recentemente.
Paulo .Não sou obrigado a ficar a vacinação,e ninguém tem o direito de me obrigar.

Assinaram a petição
17 053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição