Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Francisco .Estou contra o aumento do IUC para os carros mais antigos
Hélder .Não ao aumento do iuc
Bruno .Já era difícil viver em Portugal agora é impossível sobreviver.
Victor .É uma vergonha o que o estado está a fazer da com uma mão e tira com a outra como já foi dito isto atinge mais as pessoas com mais de 60 anos que não tem possibilidade de comprar carros elétricos é o País que temos
Marco .Injusto aumento
Maria .Injusto o aumento dos IUC para carros antes de 2007
Marlene .Contra o aumento do IUC
Paula .É inadmissível com os ordenados que temos,cada vez mais isto está a ficar pior e nós não podemos permitir isso..
Jose R.Contra o aumento excessivo deste imposto
Manuel .Vergonha , roubalheira ...
Assunção .Sou contra a subida do IUC
Maria .Quem tem carros antigos, é porque não tem dinheiro para comprar novos!!! Sem pés, nem cabeça, esta medida!!!
Patrícia .É uma vergonha
Rui .Concordo plenamente!
José .Que grande estupidez aumentar o iuc dos carros que têm mais despesa
Pedro B.Existem várias formas de não penalizar quem tem menos poder de compra. Entre as quais começar por cobrar IUC aos elétricos que também são poluentes e consumidores de energia. Por exemplo na indústria mineira de extração de lítio para o fabrico das baterias, além da sua reciclagem também ter impacto ecológico.
Jéssica .O governo só quer o dinheiro do povo, aumentam os ordenados para nos roubarem o dobro
António C.É um abuso destes chulos
Mário .Não concordo com o aumento
João C.Já chega

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição