Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
LEGALIZAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS AUTOMOVEL
, para Ex.mo Senhor Presidente da República,
Nome
Comentário
Luis C.
Tunnig não é crime, somos pessoas honestas e que trabalhamos humildemente para poder gastá-lo em algo que nos gostemos infelizmente a legalização de peças é de valores muito elevados e não é por fazer algumas alterações num carro que so queremos estimar, que sejamos considerados criminosos. É bem preferível que se gaste dinheiro limpo em isso, que andar metido em maus caminhos. Vejam outros países em que o tunnig nao é crime onde há carros bem estimados
Nuno R.
Eu não consigo preceber, trabalhamos para comprar um carro, trabalhamos para comprar as peças para o carro do nosso gosto e (peças melhores e mais seguras) depois vamos á inspeção mas não passa e mandam-nos homologar as peças sendo que não dá para homologar, gostava de entender o porquê que só pelo facto de termos os carros alterados já somos considerados criminosos, queria saber se eu vos ligá-sse a dizer que havia um assalto na minha casa vocês seriam tão rapido a chegar como são rapidos a apreedem carros alterados, porque os carros alterados sao um perigo para a sociedade mas ladrões, assassinos e etc já não são, isto é masé uma palhaçada, o país é muito lindo mas as leis são uma bela -.... Mas se ter um carros alterados é crime prazer sou criminoso??
Ricardo R.
Tuning não é crime
Diogo F.
Tuning não é crime é arte
Ivan S.
Legalizem o tuning
Tiago N.
Tuning não é crime!
Pedro M.
juntos conseguimos!
Danilo F.
Legaliza
Valter s.
Sou a favor do tunning. Tunning nao e crime.
Cristovao m.
Tunnig nao é crime
Ângelo R.
Legalizem o tuning
Guilherme C.
Tunning não é crime
Sandro M.
Legalização do tunning em Portugal!
Rodrigo R.
Tunning em Portugal deve de ser legal!
Tiago A.
Tuning não é crime
Filipe L.
Que se alterem algumas das leis que em nada contribuem para a segurança mas estradas. O que a maioria dos amantes automotivos vazem aos seus veículos é melhorar a qualidade de segurança dos mesmos.
André P.
pagamos as peças, pagamos as oficinas, os carros passam a ser mais seguros e vistos por técnicos, porque que nao é vantajoso?!
Jorge F.
Sou a favor da assinatura da petição para a legalização da alteração de características do veiculo
Rui C.
Sou a favor da petição
Ivo C.
Não somos criminosos mas sim apaixonados óleos mundo automóvel
anterior
1
...
53
54
55
56
57
58
59
60
seguinte
Assinaram a petição
11 110
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas