Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
Isaura S.É crime não prestar auxílio a vidas em perigo, sejam pessoas ou animais, independentemente do local onde se encontrem. O Art. 32o do Código Penal permite a entrada em propriedade privada em situações do género. As forças da autoridade agiram contra a lei e, juntamente com as donas do abrigo corroboraram numa catástrofe.
Maria s.Todas as pessoas que cometem atos de maldade contra as pessoas e animais devem ser punidas, por mim devia haver uma lei de castigar era cortar logo os membros(mãos) msis propriamente. Á pessoas que vivem só para fazer maldade, nao se perdia nada.
Rute s.Justiça seja feita
Hugo M.Justiça tem de ser feita pela total ausência de auxilio aos bichos indefesos e presos.
Maria N.Castigo para estes irresponsáveis todos! Os animais não são ‘coisas’, têm sentimentos!
Susana S.se pudesse assinava 1000 vezes
Armando F.Isto acontece num país onde 90 por cento dos políticos eleitos pelo povo, são indiferentes aos animais não humanos. São estes deputados os principais culpados e o povo que neles vota!
Ana A.Que os culpados sejam punidos. A justiça seja feita. ??
Filipa G.Que seja feita a justiça merecida por estes seres, que nos perdoem a ganância do ser humano, meus amores lindos. Lamentável este mundo está perdido mesmo. ??
Rosa M.Justiça nas mãos destes
Patrícia E.Inadmissível e vergonhoso
Diana S.Por alguma justiça pelos animais maltratados e que perderam a vida devido a uma pessoa horrenda
María M.Vergonha!!!
Ana M.Inadmissível!
Filomena C.Desagrado total pela autarquia de Santo Tirso. Peticão assinada
Micaela v.isto não pode acontecer, estou desolada.
Aurora M.Deixem ajudar estes pobres animais.
Andréia R.Comportamento vergonhoso e nojento
Sandra C.Quero justiça por todos estes animais que morreram negligenciados e que nada fizeram ou deixaram fazer para os ajudar!
Maria F.Nem há palavras para comentar esta barbaridade

Assinaram a petição
186 174 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição