Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Willian b.Stf tem que ter credibilidade e não ter pessoas por influencias de politicagem!
Paulo B.Tirar e colocar todos na cadeia MILITAR pra pagarem os diversos crimes que cometeram.
Ana s.Esses juizes estao atropelando a Constituição julgando quando deveria haver suspeiçao, intervindo em intituicoes que nao é sua... Enfim, perderam a capacidade de ocupar o cargo serio.
Juliana M.Indignada com as coisas que acontecem neste país. Só mostra que não é um país sério.
CARLOS P.Sou a favor de destituir esses ministros sem remuneração! E colocar juízes concursados!
Wellington F.Temos q tirar esses 11 de lá e colocar pessoas onestas e sem cargo vitalicio
gilmar M.Assino a petição ora proposta
Dilma d.Nosso povo tem que mudar em suas atitudes de não continuaremos neste mesmo Brasil .
ERNANI A.#FORASTF
Samuel s.Não podemos aceitar a ditadura da toga.
Félix S.Já não é sem tempo
Sergio C.por um Brasil melhor
Eny Z.Sair todos e colocarmos concursados com salários iguais ao setor privado, e sem mordomias, pagar seu aluguel, escola dos filhos, convênio médico, gasolina, como os cidadãos comuns.
Moacyr P.Retirar e colocar na cadeia
Otacilio B.Todos os Ministros do STF devem ser concursados e apolíticos.
PERLA R.Que venham as Forças Armadas!!!!
Sabrina G.#ForaMinistrosSTF #STFVergonhaNacional
Osni F.Concurso público
Raquel R.Que essa nação acorde enquanto há tempo!!!!
Reinaldo G.Precisamos de uma Suprema Corte honrada e imparcial que puna exemplarmente a criminalidade e não seja conivente com corrupção.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição