Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Wanda O.Eu apoio o plebiscito e que seja com a máxima urgência
Paulo C.STF vergonha nacional!!!
Marcos S.Vamos juntos retirar os crápulas do da cadeira do STF
Francisco c.Sim mais que justo —-e esse pessoal que não aceita um presidente que trabalha para a nação não deve se manifestar comunistas não devem opinar pra eles tá ótimo assim né
Elisabete R.Eu aceito o plebiscito para retirar todos os ministros do STF
Marcelo s.Para independência dos poderes um poder não pode ter a cúpula formada por indicados de outro poder.
Tiago N.acabou a palhaçada , estamos no limite .
Hermanilton G.Concordo com texto proposto, é a única maneira de moralizar este país.
Frederico C.Do jeito que tá não pode ficar. Precisamos de pessoas capacitados no supremo.
Helio C.Sem palavras!
Anna H.Tá mais que na hora.
GIANE R.Vamos em frente !!!!
Ademar C.Essa é a única e legitima maneira de mudarmos a nossa história para o crescimento!
Priscilla S.Apoiado! Que todos ocupem esses cargos por mérito!!!
Kleber S.O STF tem que ser composto por Juízes (concursados)imparciais, que julguem os casos a luz da Constituição Federal!
Simone S.Seria o justo e providencial. Os ministros sendo indicados, vão trabalhar para o presidente que indicou.
Luiz B.Fora todos não concursados
Maria a.Esses ministros não nós representam .
José F.Urgente
Jose C.Apoio pela substituição dos atuais membros do STF!!!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição