Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
EVANDO F.Urgente isso
Joab S.Nunca concordei com o modelo e sim que deveria ser estágio final da carreira de magistrado e com mandato estipulado em 10 anos sem reeleição mais nunca.Entao só desembargadores top e isso também serveria para o STJ. Presidente escolheria numa lista tríplice de desembargadores desse nível.
André M.Seria a melhor opção juizes concursados, comprometidos com a nossa constituição.
arlindo w.chega de tanta robalheira
Verenice S.Tirar todos os ministros do STF
Jose b.Vamos tirar todos para nos devolverem o brasil que nos merecemos ok
André S.O STS se transformou uma numa arma contra a democracia, a liberdade e o direito. Esse atuais ministros praticam um verdadeiro ativismo judicial, que ofende e desrespeitam o povo brasileiro. Por isso, é preciso retirá-los e colocar em seus lugares, novos ministros concursados,ou seja, que não sejam indicados pelo executivo.
Daniel O.Fora STF
Joaquim B.Colocar homens honestos, comprometidos em defender a Constituição.
Antonio S.Válido só pra este CASO
Marco N.Tem que colocar 11 novos ministros concursados.
Marcia A.Por um país justo e sem corruptores no poder.
celso l.Fora STF! ministros do STF tem que ir tudo pra forca em praça publica.
Sandra t.STF vergonha nacional!!
João J.Amplamente favorável!
Paulo A.Vamos fazer as mudanças necessárias para o país poder crescer
Maurício S.Quero minha liberdade de volta
Robson J.Chega!
João P.É só o que nos resta
Ronaldo G.Queremos juízes capacitados e patriotas no STF!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição