Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Derci V.Vergonha !
Rubens C.STF é uma vergonha !!!
Laine T.Sou a favor pq o STF envergonha nosso país
Luís P.Demorou!
Leonardo A.Acredito no STF e na sua importância para o Brasil, mas infelizmente, não acredito em todos os integrantes atuais, que foram nomeados para o STF. Não consigo me sentir representado por eles.
Cleudes R.Estamos precisando urgente dessa solução
Jorge I.Acho difícil mas não custa tentar.
WAGNER P.Tem que tirar mesmo.
Roque A.STF é uma vergonha 142 já.
Nelson A.Quero o STM (Superior Tribunal Militar) no lugar do Stf
Idonia S.Esse pessoal é a desgraça do País Brasil
Paula P.Tem que tirar esse STF todo, fazer uma limpa, só colocar pessoas de bem, honestas e comprometidas com o nosso País e o nosso povo.
HENRIQUE M.Fora STF
Mauro b.Concurso dentre todos os juizes de carreiras..
Wagner S.Fora STF
Elizabete B.Já demorou!!! URGENTE!!!
Welliton S.Urgente!
reinaldo s.A favor da dissolvicao
Marcia R.por favor , votação para novos ministros
Maria I.Urgente retirar ministros STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição