Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Iniciativa Legislativa de Cidadãs/os - Fim dos Subsídios Públicos à Tauromaquia
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Ben L.
só completamente contra esta barbaridade de violência..
João P.
Pq o meu dinheiro não é para apoiar a tortura de animais.
Tiago D.
É incrivelmente estúpida a prática de tauromaquia em pleno século XXI. Já deveríamos estar numa fase avançada da evolução, contudo coisas como estas fazem-nos pensar se realmente evoluímos ou continuamos estagnados em séculos passados. Eu até chego a afirmar que é doença quando se obtém prazer e animação ao ver estas atrocidades. Costuma-se dizer que uma criança que gosta de fazer sofrer e até chega a matar animais (Cães, gatos, galinhas, pássaros, etc), mais tarde torna-se psicopata. As pessoas obviamente ficam preocupadas com isso e até se perguntam quanto à sanidade mental da pessoa que pratica tal ato. Sendo assim, devíamos preocupar-nos também com a tauromaquia. Até que ponto as pessoas são sãs, ou podem ficar violentas ao ver estas crueldades. Ainda mais preocupante são as crianças que são levadas pelos pais a estes eventos.Se isto não é suficiente por favor pensem no caráter moral de tais barbaridades. Evoluam. Já é tempo. Não somos só nós que sofremos...
Afonso V.
subscrevo a 1000%, hà prioridades
Anabela B.
Nao quero pertencer a um Pais onde espectaculos de tortura a animais sao considerados cultura! As touradas nao pertencem num Pais que se diz evoluido e culto. As touradas devem acabar ja.Basta de sofrimento mascarado de tradicao. Basta de suportar uma minoria sadica da nossa sociedade com os dinheiros de todos nos.
Eduardo A.
Agradeço que acabem com esta palhaçada que é a tourada!
Rui b.
Fim das touradas pf
Maria C.
Vergonha Nacional!!! Não encontro outras palavras!!! Junto mais Crueldade!!! Um País Civilizado, não funciona desta maneira!!!!!!!!!!!!
Katerina L.
Como pode um País que não tem dinheiro para a cultura, gastar 16 milhões com a matança em público?
Maria M.
Pela visão patética que é uma tourada
Raquel G.
Já chega ....
Maria A.
Com tanto sitio útil e didáctico onde aplicar dinheiro publico recuso aceitar que seja aplicado em violência contra os animais . Os costumes nao sao justificação para nada pois já muitos costumes acabaram por causa da violência, seja de que tipo, que neles existem.
Carlos P.
Acabar de vez com a atrocidade das touradas
Maria B.
Não apoio o sofrimento animal Tortura não é cultura
Bárbara S.
Pelo fim das touradas!
José B.
Chega de touradas! Devemos evoluir nas consciências! Basta de espetáculos violentos e extremos de morte! Iniciativa Legislativa de Cidadãs/os - Fim dos Subsídios Públicos à Tauromaquia Para: Presidente da Assembleia da República Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Excelência, Tal como anteriormente exposto a V. Exa. através de petição que reuniu mais de 30 mil assinaturas, são atribuídas anualmente verbas públicas à tauromaquia. Serão entregues a V. Exa. - em anexo a esta iniciativa, aquando da sua entrega -, exemplos detalhados de dinheiros públicos atribuídos localmente à tauromaquia. As descrições encontram-se também publicadas online no site de campanha www.enterrartouradas.org. Anualmente, muitos órgãos do poder local oferecem (directa e indirectamente) subsídios para eventos tauromáquicos, quando, infelizmente, muitas/os das/os minhas/meus concidadãs/os estão numa situação de desemprego, precariedade e até mesmo fome, incluindo crianças e idosos que não têm apoios sequer para as necessidades básicas. A maioria dos concelhos que disponibiliza dinheiro para eventos tauromáquicos não dispõe sequer de um gabinete de apoio à vítima. 03/4/18
Rui S.
Sofrimento não ê divertimento nem tradição
Ana C.
Não às Touradas, Garraiadas e a todos os divertimentos que impliquem o sofrimento físico, ou qualquer outro dos animais. Apelo ao respeito pelos animais enquanto seres vivos.
maria s.
Amo todos os seres. Somos um com a natureza. Não subscrevo a violência
Solange L.
Vergonhoso no mínimo um país civilizado ter espetáculos incitando a crueldade e maus tratos p com animais onde até entram crianças.
anterior
1
...
52
53
54
55
56
57
58
...
80
seguinte
Assinaram a petição
27 093
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas