Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Sandra .
Sem comentários ...
Renato .
Eh absurdo o que nos estão a fazer … acho isto um roubo ah descarada …
Nádia .
Contra o aumento do IUC.
Estela .
É uma afronta com o custo de vida como está.
Marlene B.
Somos pobres para pagar tanto
José F.
Injusto pois vem prejudicar os mais desfavorecidos
Maria C.
Não Concordo é um Roubo...
Isabel .
Portugal é um país vergonhoso
Eugénio P.
Não tem nexo aumentar o valor do IUC para os carros antes de 2007.
Helder R.
...medida injusta socilamente e que não tem qualquer impacto no ambiente, na forma como está desenhada...
Telmo P.
A que lotar pelos nossos direitos é inadmissível isto que fazem este país está cada vez pior em vez de melhor só piora os jovem já não conseguem ter nada é normal que queiram ir embora inadmissível
André P.
Já pagamos este novo imposto que querem aplicar quando compramos o carro através do Imposto sobre Veículo que era altíssimo.
Jorge A.
contra o aumento
Manuel .
Não concordo com esta lei
Daniela .
Criar incentivos á compra de carros que poluam menos acho uma boa medida mas penalizar quem tem não capacidade económica de comprar um carro novo é inaceitável e vergonhoso.
Sílvia M.
Não concordo com este aumento.
Pedro .
CHEGA NELES !!
Fernando C.
Estou contra o aumento do IUC
Elder G.
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Jorge .
Quem tem carro antigo, é quem não tem possibilidade de adquirir carro novo. O estado deveria ter uma política de ajuda real na renovação do parque automóvel, sem prejudicar as famílias.
anterior
1
...
52
53
54
55
56
57
58
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas