Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Sandra .Sem comentários ...
Renato .Eh absurdo o que nos estão a fazer … acho isto um roubo ah descarada …
Nádia .Contra o aumento do IUC.
Estela .É uma afronta com o custo de vida como está.
Marlene B.Somos pobres para pagar tanto
José F.Injusto pois vem prejudicar os mais desfavorecidos
Maria C.Não Concordo é um Roubo...
Isabel .Portugal é um país vergonhoso
Eugénio P.Não tem nexo aumentar o valor do IUC para os carros antes de 2007.
Helder R....medida injusta socilamente e que não tem qualquer impacto no ambiente, na forma como está desenhada...
Telmo P.A que lotar pelos nossos direitos é inadmissível isto que fazem este país está cada vez pior em vez de melhor só piora os jovem já não conseguem ter nada é normal que queiram ir embora inadmissível
André P.Já pagamos este novo imposto que querem aplicar quando compramos o carro através do Imposto sobre Veículo que era altíssimo.
Jorge A.contra o aumento
Manuel .Não concordo com esta lei
Daniela .Criar incentivos á compra de carros que poluam menos acho uma boa medida mas penalizar quem tem não capacidade económica de comprar um carro novo é inaceitável e vergonhoso.
Sílvia M.Não concordo com este aumento.
Pedro .CHEGA NELES !!
Fernando C.Estou contra o aumento do IUC
Elder G.Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Jorge .Quem tem carro antigo, é quem não tem possibilidade de adquirir carro novo. O estado deveria ter uma política de ajuda real na renovação do parque automóvel, sem prejudicar as famílias.

Assinaram a petição
404 613 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição