Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Ana C.Sou esposa de um motorista de longo curso e sou a favor do que se possa melhorar na carreira dele.
Franscisco B.Bém verdade a situação dos motoristas que os nossos políticos não dão valor.
Tiago V.Assino e concordo com a classificação de trabalho de desgaste rápido. Cumprimentos
Agostinho O.É mesmo necessário é um desgaste muito grande só sabe quem cá anda
Jose S.Acho muito bem.
Antônio c.Unidos pela causa
Claudio S.Com toda a razão olhem pelos motoristas
Joel B.Petição mais do que legítima! É inacreditável como se tem de criar uma petição para uma causa como esta
Eduardo V.Concordo plenamente a fim de contribuir para a segurança nas estradas
Jorge D.Profissão de desgaste rápido hérnias problema de coluna e de cabeça
Manuel c.Nós motorista deveríamos de ter a reforma aos 60a nossa profissão é muito desgastante por vezes por não termos já muitos reflexos metemos a nossa vida em risco como também a de terceiros mas se não termos a reforma temos que trabalhar e seja o que Deus quiser
Custódio d.Concordo com esta petição
Maria C.A minha profissão é super desgastante tenho 51 anexo e parece que tenho 70
Gustavo G.Como motorista de veículos pesados de passageiros defendi e apoio qualquer pedido para redução do tempo de trabalho.
Dinis M.Força
Carla S.Boa tarde o meu marido é camionista ha 25 anos e o desgaste ja se nota pois teve um avc há 4 anos derivado ao stress
Luís L.Apoio que a idade da reforma baixe e que a profissão seja considerada de desgaste rápido.
Ricardo M.E uma profissão muito desgastante
Pedro C.Bóra lá
Mario C.Vamos forca nisto tamos juntos

Assinaram a petição
23 324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição