Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição - Medicamentos sem preço põem em causa o direito à informação dos consumidores, para Assembleia da República

NomeComentário
catarina L. O Governo na vez de ajudar e apoiar os mais carenciados e pobres tira destes.
Fernanda B.É de lamentar que sejam retirados os preços, muito em especial de um bem essencial.
Mário P.sou doente crónico e por mês gasto á volta de 100€ em medicamentos (no minimo) por isso exijo saber o preço deles
Filipa N.Concordo totalmente! Temos que ter o direito de saber os preços de tudo aquilo que compramos, principalmente bens que se tornam de primeira necessidade indispensáveis para a manutenção da saúde!
Ana O.Saber quanto vamos pagar por um produto, seja ele qual for, é um direito do consumidor. Sem excepções!
Henrique V.Qualquer dia os medicamentos vão acabar como as gasolineiras. Cada farmácia faz o seu preço...
Anabela S.temos o direito de saber os preços antes, porque os senhores dos supermercados abusam dos preços, ainda a semana passada verifiquei que uma lata de leite custava mais 6 Euros a mais que na farmácia. É um abuso.
ROGERIO R.Má onda política
PEDRO M.É vergonhoso o que este governo INCOMPETENTE quer fazer com as pessoas! Mas que não se esqueçam esses "senhores" que são as pessoas que elegem os governos! Este governo só lá está pois enganou os Portugueses para terem votos, mas para a próxima não engana mais!
fatima o.Todo o cidadão tem direito de saber quanto está a pagar ,o que está a comprar numa farmácia de saber quanto custa o medicamento que está a solicitar
Jaime S.Têm o meu total apoio. Começa a ser vergonhoso os constantes ataques aos nossos direitos, já para não falar do insulto à nossa inteligência, que uma medida destas representa.
Susana P.PELO DIREITO À VIDA COM RESPEITO E DIGNIDADE!
Alcides F.O governo deve ter 1 boa razão para fazer isto. SÓ ME ESPANTA É QUE NÃO A DIVULGUE
Maria O.Não prescindo do meu direito à informação preço medicamentos. Que aconteceria se senhores governantes resolvessem retirar os preços artigos em todos os mercados?
BELMIRO T.Ocultar o preço é falta de transparência tanta vez apregoada e quase nunca cumprida.
Jose M.no coment
Ângela S.Mais um Roubo
maria f.querem-nos tapar o sol com a peneira
joão m.num país sem regulamentação, todos fazem o k bem lhes apetecem.
Fernando A.Por favor não destruam mais....

Assinaram a petição
32 113 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição