Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
CESAR R.Fora todos os integrantes deste STF MARXISTA.
Claudio G.Concordo plenamente
PEDRO B.JÁ PASSOU DA HORA DE SE FAZER UMA LIMPEZA GERAL NESSA RAÇA DE !!!!!!!!
Neide M.Vergonhoso isso q estão fazendo, com nosso Brasil.
Sergio C.Concordo
Rejane M.Juízes concursados já.
Luis M.Chega de sacanagem no STF.
Vera D.Urgente !!! Tirar !!!
Luís I.Todos somos servos da lei. Não cabe análise pessoal que depende de cada caso interpretando a Constituição. Chega de decisões tendenciosas e partidárias.
Deivison C.Ninguém suporta mais as atrocidades deste STF.
Vagner C.De acordo.
Francisco C.Muito bom põe PT pra fora comunismo não temos o direito de escolha eu acho e esse petista que não concorda por pra correr
Vera D.De pleno acordo
Jandira B.Sim, plebiscito já. Não votei em nenhum dos ministros do STF, votei no Sr Presidente
Carlinhos T.Queremos a retirada dos 11 ministros do STF, que estão contra a constituição e contra o país, contra o presidente, estão ditando leis como se fossem o executivo, soltaram diversos corruptos e o ex presidente Lula, porque tem o rabo preso com a elite da corrupção,
Luiz M.O país precisa de moralidade.
Adilson B.A favor
Marcelo M.Quero o Brasil com honestidade e seriedade para minhas filhas!!!!
JORGE R.Eu Jorge Fernando de Castro Riso quero juízes concursados de alto nível e honestos
Cassio K.Está na hora de dar um basta no STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição